hugotecnocell Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Estou com um nokia 3600 ele esta sem o sua tecla do botão power, mais eu não consigo achar com meus fornecedores alguem sabe se tem alguem jeito de adaptar algum botão no lugar dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Acredito que aparelhos Nokia, seguem um padrão, Com algumas exceções lógico. Poste a imagem da placa com ênfase na área do botão para que possamos passar uma informação certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Nobre, Vendo a imagem do aparelho em questão vejo que o power faz parte da PCI do Display, Sendo que o botão não é adaptável. Tem certeza que está tratando de um aparelho Nokia Original ou é um Chinês? Acredito que aparelhos Nokia, seguem um padrão, Com algumas exceções lógico. Poste a imagem da placa com ênfase na área do botão para que possamos passar uma informação certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Amigo Peguei um assim é só consegui resolver fazendo jump, pois realmente não tem como adaptar o botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.