rafassistec Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Boa Tarde a todos, Estou com um iPhone 4s que molhou, desoxidei ele completamente, voltou a ligar, todas as funcoes prefeitas. Na hora de carregar, ele me mostra o sinal de carregando a bateria, mas na porcentagem, continua caindo, como se estivesse em uso normal. O que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
People Reparo Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Já resolve este feito com o seguinte procedimento, troca de Bateria, para ficar um trabalho de qualidade e de responsa, Troque tambem o cabo flex do conector de Carga. __________________________________ VJ CELULAR E INFORMÁTICA LIGINFOCEL Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos... Técnico Responsvel: JOZIAS AMARAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafassistec Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Nada disso amigo! O aparelho esta com problema fisico, tenho todas as pecas para reposicao, testei todas. Alguem teria algum esquema da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Nada disso amigo! O aparelho esta com problema fisico, tenho todas as pecas para reposicao, testei todas. Alguem teria algum esquema da placa? Amigo veja o consulmo do act e post verifique se quando coloca o carregado esta passando corrente para o conector da bateria Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafassistec Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 O aparelho, conectado no cabo USB, reconhece perfeitamente, indica que esta carregando, mas deixando um tempo no carregador, percebe-se que ao inves de carregar, ele continua funcionando como se estivesse gastando a carga normal. Nao e alto consumo, consumo normal. Creio que possa ser um controlador interno, pois nao e bateria nem conector de acessorios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felguk Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 rafassistec vc conseguiu resolver o seu problema pois estou com um aqui na loja com o mesmo defeito e ja troquei a bateria e o flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 amigo no seu coso vc pode ter problemas em 2 circuitos PMU e FUSIVÉL a maioria dos defeitos de não carregar a bateria isso quando vc ja fez a troca da bateria e não resolveu o problema é a PMU circuito de gerenciamento de energia procure pelo esquema eletrico dele e faça os testes!!! boa sorte poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felguk Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 obrigado vou ver aqui e posto os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafassistec Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Amigo, resolvi os meus assim file:///Users/Rafael/Documents/RG%20Telecom/iphone4sfakecharging.jpg Raiinyn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafassistec Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Segue a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braytner Vasconcelos Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Imagem muito pequena. Você pode descrever mais precisamente como resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Oi estou com o mesmo problema aqui,só que em um 4G. Ja troquei bateria e conector de carga e continuam sem carregar. Aparece que o aparelho esta carregando,porem não sobe a carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byvander Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá pessoal consegui a foto que foi postada acima depois posto pra ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio-satcell Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 alguem conseguiu resolver o problema estou com um aqui do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.