jrrossi Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 amigo faça uma resolda no filtro de sinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 cara sou novo na area de manutenção e estou começando como encontro esse filtor? valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 ola alguem por ae pra me dar uma luz sobre esse assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 desmonte o telefone e troque o filtro de sinal imagem abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 cara sou novo na area de manutenção e estou começando como encontro esse filtor? valew Amigo apos feita a troca do filtro e nao ter dado certo substitua os componente responsavel pelo sinal veja antena extena na carcaça traseira veja se naoes ta faltando componente respo0nsavel pelo sinal Boa sorte Post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 o melhor jeito pra remoção dele e com o soprador ou com ferro normal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.