aranhajj Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Ola galera meu nome é marcio, estou começando na área de telefonia, gostaria muito de comprar uma box universal, se alguém souber aonde vende ou estege interessado em vender me add no msn obrigado.. XXXXXXXXXXXXXXXXXX Proibido postar msn, Por favor leia as Regras do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Ola galera meu nome é marcio, estou começando na área de telefonia, gostaria muito de comprar uma box universal, se alguém souber aonde vende ou estege interessado em vender me add no msn obrigado.. XXXXXXXXXXXXXXXXXX Proibido postar msn, Por favor leia as Regras do forum. Amigo, temos excelente parceiros aqui no forum, empresas de confiança. veja na pagina inicial do forum e Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados