elton-musicas Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 galera depois que eu troquei o sistema se sinal dese aparelho ele nao ligou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 faça uma boa limpeza no ultrasom e resolde a placa testou na fonte,verifique se tem comsumo. abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 amigo ja verificou na fonte se o atc nao esta em curto, vc o consumo dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 cara o celular na fonte nao liga e a placa nao da sinal de nada fica estavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 cara o celular na fonte nao liga e a placa nao da sinal de nada fica estavel Hum amigo o Sr ja vetificou a palca se nao fiucou com solda junta apos a troca do sistema de sinal veja antena rural retire ela se foi isso q o sr trocou veja se o atc reconehce na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 amigo nao ficou com solda e eu nao tenho a box para este aparelho da samsang Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 amigo nao ficou com solda e eu nao tenho a box para este aparelho da samsang Amigo post a imagem da placa para eu e os amigo te ajudar melhor por favor aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 [ATTACH=CONFIG]27955[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27956[/ATTACH] ai a imagem amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 peque o display dele enrole com uma fita plastica ,, para não entrar fluxo nas peliculas internas ...se vc estiver ae o alcool desse na placa por um tempinho ... seque com soprador (estação de ar ) repita o procedimento por umas 3 vezes ... se não der nada indicaria vc passar uma atualização mais .. blz por ultimo se realmente não acender vc trocar este componente da foto ... e testa ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 cara nao deu serto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 fico uma pulga atras da urelha pq o senhor não possui equipamento de software .. mais blz mano ... por favor mim diga o q vc fez neste atc não entende muito bem ! vc trocou alguma peça...? com calma resoveremos sem duvidas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 [ATTACH=CONFIG]27955[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27956[/ATTACH] ai a imagem amigo amigo olhe a imagem em anexo e substitua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 fico uma pulga atras da urelha pq o senhor não possui equipamento de software .. mais blz mano ... por favor mim diga o q vc fez neste atc não entende muito bem ! vc trocou alguma peça...? com calma resoveremos sem duvidas .... Amigo nosso amigo disse q o atc nao liga o Sr postou um procedimento q fica desligando preste atençao evite post desnecesario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 não e poste desnecesario ,,,, pois na foto diz q é quando o atc esta desligando concordo .. mais aquele componente estando aberto o atc não liga pois aconteceu comigo .... não presiso ta postando nada só para ganhar meritos simplismente aconteceu o mesmo problema comigo e resolve da forma q postei .... agora esta imagem q o senhor postou tem tudo para funcionar ..... abraços a tds .... descupem qualquer coisa ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatacollins Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 gente obrigado salvou meu celular foi so remover isso...sou mexanico mas deu tudo certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.