eletronica real Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 verifique possivel oxidação faça uma limpeza e ressolde a parte de sinal,geralmente resolve ou tente um reset 1809#*155#,é como tenho resolvido a maioria dos casos de atc lg sem sinal. abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 amigo de uma resolda no filtro de sinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento troca o filtro(antena externa) aqui a imagem- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-33.html#post191952 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.