davidsilba Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 a minha fica assim só no começo do mês... fica a dica quem é desorganizado e pra quem tem sua bancada de qualquer jeito(ja vi muuuitos assim)... organização pode tirar vc de um preju de como eu tive num gs290 q perdi os botões.. tive que compra uma carcaça nova só pra usar os botões.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Parabéns,a minha só vi uma vez ela assim.....quando abri a minha loja. kkkkkkkk,mais a organização é fundamental ainda mais nós tecnico que mexemos com peças minúsculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 bancada? o que é isso? faz é tempo que nao vejo a minha!!!!!!! como falava meu amigo jera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Organização de bancada é comigo... aprendam!!! QUE SITUAÇÃO... Se lançarem uma premiação para bancada mais desorganizada eu ja ganhei! Desculpe a montagem de duas fotos que não ficaram bem feitas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Galera a minha eu brigo com ela pra vê se ela mesmo se arruma por si só pq toda vez q arrumo paço o dia todinho eu a madame mas é só da 10 minutos volta fica a mesma coisa..... Eu deixo e de mal kkkkkk Abraços a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Nossa, a minha nem tenho coragem de tirar foto kkkkk, como disse o amigo ai de cima, só vi a minha 100% organizada quando abri a loja kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 a minha humilde banca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Nossa paulo.. quanta coisa na sua bancada kkkkkkkkkkkk não ah como.. todos nos somo relaxados quando o temo é bancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 amigo flavio.. eu num lugar desse entraria em depressão.. eu caprichava numa decoração ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 [ATTACH=CONFIG]27964[/ATTACH] a minha humilde banca bay mgcell Amigo Flavio mas com toda essa humildade que todos nos começamos ate chega onde estamos e uma grade batalha se eu lhe mostra como era minha loja assim como a sua sem computador e sem box, mas graças a deus hj poço levantar a mão pro céu e agradecer aquele la de cima por tudo que tem me dado e vem me dando. So tive uma baixa na PLKCELL foi que minha filha de 8 anos foi embora pra manaus e isso me deixo muito pra baixo mas vou levando deus me da muitas forças a cada dia e sempre entrego nas mãos do mestre sempre faça isso que vc chega la firme forte. Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 "A Muito e Muito Tempo Atras" .. Era Assim.. Mas Hoje em Dia.. Ta Assim ... Nao ta Tao Ruim Assim Eu Acho kkkkkkkkkkk Obs: Olhando as Bancadas de Alguns Amigos ... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 olha a minha ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 no começo era assim agora ta assim mais o retorno ta bom so zuando um cadim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Bem sem churumelas nada de arrumar para tira foto olhem a verdadeira assistência. E ainda tem a cara de um gay dando um sorriso rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 [ATTACH=CONFIG]28161[/ATTACH] no começo era assim agora ta assim[ATTACH=CONFIG]28165[/ATTACH] mais o retorno ta bom[ATTACH=CONFIG]28167[/ATTACH] so zuando um cadim kkkkkkkkkkkkkkkkk tem q ser assim mesmo se nao ninguém merece.. fica torrando os parafusos da cabeça, num e pra qualquer um nao ... Tem que da e muito mais Grana pra galera nossa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 "A Muito e Muito Tempo Atras" .. Era Assim.. [ATTACH=CONFIG]28157[/ATTACH] Mas Hoje em Dia.. Ta Assim ... [ATTACH=CONFIG]28158[/ATTACH] Nao ta Tao Ruim Assim Eu Acho kkkkkkkkkkk Obs: Olhando as Bancadas de Alguns Amigos ... rsrsrs amigo o bom que dentro da sua assistencia tem um torneira de vc esquentar a cabeça so da uma molhandinha so zuando um cadim kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo o bom que dentro da sua assistencia tem um torneira de vc esquentar a cabeça so da uma molhandinha so zuando um cadim kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem hora que da vontade mesmo, de a cabeça nessa torneira..kkkkkkkkkkk... ta valeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 tento organizar todos os dias quando chego na loja, mas no fim da tarde ta tudo bagunçado novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 [ATTACH=CONFIG]28161[/ATTACH] no começo era assim agora ta assim[ATTACH=CONFIG]28165[/ATTACH] mais o retorno ta bom[ATTACH=CONFIG]28167[/ATTACH] so zuando um cadim cara aquele com a gata shortinho é o msm papel de parede que eu usei a um tempo atras.. vc pegou no orkut em?! kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rey_sos Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Galera notei uma coisa vçs não usam proteção anti-estática? quando fiz o curso só se falava nisso que tinha que ter o maior cuidado com a anti-estática. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 Galera notei uma coisa vçs não usam proteção anti-estática? quando fiz o curso só se falava nisso que tinha que ter o maior cuidado com a anti-estática. abraços sim amigo isso é importante.. mas os aparelhos de hj ja são resitentes a isso.. os antigo não.. em quazi dois anos jamais tivi problemas em levação a estatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 para mim a organizaçao e a higiene sao tudo para ter um otino dia de trabalho porisso eu sempre tento manter tudo em ordem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 para mim a organizaçao e a higiene sao tudo para ter um otino dia de trabalho porisso eu sempre tento manter tudo em ordem parabens.. sua bancata ta sendo a melhor de todas até agora.. super organizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Organização de bancada é comigo... aprendam!!! QUE SITUAÇÃO... Se lançarem uma premiação para bancada mais desorganizada eu ja ganhei! Desculpe a montagem de duas fotos que não ficaram bem feitas!!! Mano vai dar empate técnico. ha hahaha a minha da pra competir de igual pra igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.