cleytao Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 cara aquele com a gata shortinho é o msm papel de parede que eu usei a um tempo atras.. vc pegou no orkut em?! kkkkkkkkkkkkk peguei naum minha namorada rsrsrsrs que me dera sonho kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 para mim a organizaçao e a higiene sao tudo para ter um otino dia de trabalho porisso eu sempre tento manter tudo em ordem Olha o cara, todo "organizado" eim.... Parabéns anderson01, a sua realmente é a mais organizada até aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Tamo junto aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.