tigo Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 a um mes atraz peguei um com mesmo problema era oxidação nas teclas laterais ele travava e reiniciava percebi q de vz em quando ele almentava o volume tirei a tecla subistitui e voltou ao normal tenta ai veja marcas de oxidação ! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ja fez o reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ja fez o reset? Amifo preste atençao noso amigo citou q fez reset vamos manter o forum organizado sem amis post vamos espera nosso amigo se pronunciar obrigado por me entender apesar d eu ser membro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.