zerolao Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio garrett Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Comprei uma para testar to aguardando a mesma chegar,só que algumas informações e que tem que ter um super computador como foi a febre da Mxkey assim que chegar darei retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Amigo, essa dongle faz a leitura do arquivo necessario para fazer o desbloqueio via brute force, apos o codigo gerado pela placa de video indicada, podera inserir o codigo com a dongle, sao os desbloqueios com sucesso mostrado no xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 aqui estou eu mais uma vez com uma duvida constante amigos existe realmente uma ferramenta capaz de calcular as novas plataformas nokia sl3? por isso hoje pesquiso muito a respeito,por nao pesquizar acabei adiquirindo uma mx box laranja mas sem ter a noçao de q eu precizaria de uma super maquina para conseguir efetuar os desbloqueios dos sl3.,nao q a ferramenta nao seje ótima pelo contrario me ajuda muito mas para a real necessidade q eu tinha nao me adiantou de muito.agora tem essa ferramenta chamada zzkey será q esta mesma consegue fazer o tal calculo ou é mais um produto q necessita de uma super maquina/? agradeço quem puder solucionar esta questao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Opa! uma pergunta muito boa do amigo acima sobre está dongle será que alguem sabe falar algo sobra está dongle.... Ficamos no aguardo.... By caucaia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 é irmão parece q éssa vão fikar nos devendo,parece q nao teve ninguem apto a responder esta encrenca xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refilcartuchos Postado Agosto 18, 2012 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 EU comprei uma na esperenca de desbloquear sl3.bucha e igual mxkey furada so faz leitura bf e depois servidor ai dolar ,dolar ,dolar nao compre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 1º Post: A melhor ferramenta pra desbloqueio SL3 no momento é a mxbox e a ub, ainda o clan não tem suporte pra esse dongle, você deve procurar ajuda de quem sabe um fórum internacional. 2º Post: Outra coisa, a mx faz qualquer SL3 mais você tem que ter um super PC, ela faz a leitura, mais pra desbloquear tem que ter um super pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 obrigado aos amigos q contribuiram repondendo esta duvida,como o amigo bebeto mensionou tenho tambem uma mx box ou key tanto faz rsrsrs,o problema é esse tem q ter um pc tipo o filme dos vingadores,um m super processador,um super hd,uma super placa mãe.,uma placa de video de cinema,e uma memoria de banco de dados,kkkkkk ta bom ? sendo q o valor empregado nessa maquina voçe monta uma bancada muito show ,não é facil esse nosso ramo amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ... parece que essa vão ficar nos devendo, parece que não teve ninguém apto a responder esta encrenca Calma "multicellservice", não é assim, veja que já haviam outros tópicos e demais assuntos amplamente já debatidos no fórum. Para encerrar este tópico, deixo algo registrado, caso uma BOX ou Dongle seja possível Reparos SIM Lock / Desbloqueio completos SL3 sem rede, sem ser Brute Force, nem por subsídio apenas, ou seja direto de fato, como ocorre com DCT4 e alguns BB5 SL1, SL2, será anunciado aqui a todos! Mais claramente: zZ-Key é uma ferramenta Dongle Multi-marcas incluir Módulos Alcatel / Amora preta / Coral / Doro / Gtran / Huawei / KPN / Motorola / Movistar / Nokia / Laranja / Pantech / SFR / T-Mobile / TCL / Telstra / TMN / Viettel / Virgin Media / Vodafone / ZTE e os melhores módulos a telefones recém lançados no mercado. Se tratando diretamente a módulo Nokia, suporta desbloqueio de todos os DCT4, SL1, SL2, porém apenas leitura de hash para todos BB5 SL3 via cabo USB. Incluindo Broadcom, Infineon102/110, XGOLD213 RAPxx e tudo mais, também pode reparar o SD, Read / Write RPL, Read / Write PM e fazer Sx4 Auth local sem servidor. Maiores informações aqui no fórum mesmo, como digitar "zZ-key" ou "zZkey", na caixa de busca principal do nosso fórum, sem mais: Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados