ar celular Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ola pessoal estou aqui com um gs107 com o seguinte defeito o cliente arrancou uns dos pinos da placa onde pega o chip alguel sabe me dizer qual o jamp q eu possa fazer esta ai qual foi arrancado ficarei muito grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Boa Tarde, Srº faça um jumper do ponto onde esta danificado na placa ate o componente marcado de ( verde ) como mostra a imagem, Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar celular Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 amigo vc foi muito otil o serviço obg pode enserrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diih Martins Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Boa tarde, estou com um gs107 aqui com o mesmo problema, só que ele esta com os tres pinos de baixo(do lado do microfone) do conector do sim card rompidos. alguem tem o jump dos outros pinos para me passar. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 vixiii, to com um do mesmo jeito, sera que os companheiros tem um reparo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados