Roney Aguiar Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Boa Tarde, Junto a uma fonte verifique se o ATC não esta em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 faça uma resolda na placa pois com a queda pode ter trincado alguma solda,teste na fonte se tem consumo abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 obs: resolda bem de leve pois ja apaguei ums dois tentando isso ele n aguenta muito calor não !depois aplica uma flash nele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.