natancheap Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 ai amigo quero uma dica ae de uns amigo q entende de som de carro quero uam dica para saber qual modolo melhor para monrat som nao so o modolo como altofalante e conecta espero q cite ai flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 de preferencia um modulo com [h=1]8300 Rms[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 olla colega,ja trabalhei com instalação automotiva aqui em sp é muito usado os modulos taramps,não sei se conhece são otimos,na minha opinião de preferencia a modulos nacionais evite importados,pois se derem defeitos vc não tem a quem recorer. os modulos nacionais são tao bons qto importados pode acreditar abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 nenhum doas amigo conhece algum tipo de alto falante ou coneta ow modulo pra som de carro os melhores q tiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 auto falante gosto muito do hinor e bravox são otimos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 olla colega,ja trabalhei com instalação automotiva aqui em sp é muito usado os modulos taramps,não sei se conhece são otimos,na minha opinião de preferencia a modulos nacionais evite importados,pois se derem defeitos vc não tem a quem recorer. os modulos nacionais são tao bons qto importados pode acreditar abraço Amigo o Problema e q Taramps e mais para racha de som e tbm bate seco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 tem tbem a corzus muito bom tbem inclusive o carro showroon da hinor usava modulos corzus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 rapaz com certeza power sistems nacional bom e muita gente conserta aqui em fortaleza so da eles um A3000 e perfeito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Cornetas , D405 Trio , modulos Tharampes e Power one, Crossover etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Cornetas , D405 Trio , modulos Tharampes e Power one, Crossover etc... corneta d405 são selenium muito boas e como o amigo falou se vc quer qualidade e não quantidade,vc precisara de crossover com certeza,pois pra fazer barulho é facil quero o cara monta com qualidade. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 mosulo com RMS alto tem q ser com qual tipo de corneta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 vlw galera e pq vo monta uum som aki em uma frontie e queria uma dicas flw galera abrss ADM podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados