Jackson Alves Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Amigos esto com um nokia C2-06 RM-702 precisando fazer uma flash no mesmo mas ate agora não obtivi exito algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já OBS: Uso as seguinte box que trabalha com nokia, MxKey , MT-box , Ufsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Amigo pode fazer pelo cabo USB e a UFS! Ja tentou? Mesmo procedimento desse Flash Nokia C3 " HWK USB" 100% SEGURA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigo ja tentei via usb mas nada nem da sinal de nada e o link q vc me mando não abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 amigo vc já deu uma olhada nos drives do cabo que vc esta usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruan-tec Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo o link nao abre!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigos estou com um nokia c2-06 rm702 tambem pra sorft mais no meu programa nao tem esse o rm que e 702... alguem poderia me ajuda??? Obs: minha box e a n-box!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigos estou com um nokia c2-06 rm702 tambem pra sorft mais no meu programa nao tem esse o rm que e 702... alguem poderia me ajuda??? Obs: minha box e a n-box!!! sua box deve ta desatualizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruan-tec Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Amigo minascelulare, nao tinha visto que a minha box estava desatualizada. Obrigado! E vai ai a dica de nosso amigo. RM-702 na aba DCT4, lembrando que o flash e via USB!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 faleu amigos sim tiver como mada link que eu posso atualizar minha n-box eu agradeceria!!! [abrços] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 faleu amigos sim tiver como mada link que eu posso atualizar minha n-box eu agradeceria!!! [abrços] Tudo que a de atualizações para modulo hwk esta nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados