Portal Celulares Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 amigos estou com um celular motorola xt300 ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Senhor, provavelmente após o hard reset desconfigurou o wi-fi , siga esses passos: Siga os passos listados aqui para configurar seu acesso wi-fi para Internet Wireless: Da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Redes. Toque na caixinha do Wi-Fi para ligar o Wi-Fi. Seu telefone vai buscar por redes disponíveis no local. Toque em Configurações do Wi-Fi. Os nomes das redes e as configurações de segurança (rede aberta ou segura por WEP) serão mostrados. Toque em uma rede Wi-Fi para conectar-se. Quando você conecta-se a uma rede aberta, você entra automaticamente na rede. Quando você seleciona uma rede segura por WEP, insira a senha WEP (de segurança) e toque em Conectar. Obter o endereço MAC: Para obter o endereço MAC, da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Sobre o telefone. Toque em Status e role para baixo para encontrar o endereço MAC.Siga os passos listados aqui para configurar seu acesso wi-fi para Internet Wireless: Da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Redes. Toque na caixinha do Wi-Fi para ligar o Wi-Fi. Seu telefone vai buscar por redes disponíveis no local. Toque em Configurações do Wi-Fi. Os nomes das redes e as configurações de segurança (rede aberta ou segura por WEP) serão mostrados. Toque em uma rede Wi-Fi para conectar-se. Quando você conecta-se a uma rede aberta, você entra automaticamente na rede. Quando você seleciona uma rede segura por WEP, insira a senha WEP (de segurança) e toque em Conectar. Obter o endereço MAC: Para obter o endereço MAC, da tela inicial, pressione a tecla Menu. Toque em Configurações. Toque em Sobre o telefone. Toque em Status e role para baixo para encontrar o endereço MAC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmedrado Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Senhor, provavelmente após o hard reset desconfigurou o wi-fi , siga esses passos: Estou com o mesmo problema do amigo acima. Meu XT300 foi "resetado" e agora a wifi nao funciona. Ele detecta a rede, eu digito a senha e dai fica "verificando..." e depois "desconectado" Alguém sabe como resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmedrado Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ninguém pra ajudar ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Senhor, faça a configuraçao de acordo o post acima, antes tente mais 1 hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmedrado Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 O problema é o seguinte... Ele foi pra uma assistencia aqui na cidade, voltou com o android 100%, mas o MAC da wi fi veio 11.22.33.44.55.66, daí ja fiz ums 4 hard reset e nada. a unica saida é reinstalar a rom pelo site da motorola? ou mando pra uma assistencia da motorola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 O problema é o seguinte... Ele foi pra uma assistencia aqui na cidade, voltou com o android 100%, mas o MAC da wi fi veio 11.22.33.44.55.66, daí ja fiz ums 4 hard reset e nada. a unica saida é reinstalar a rom pelo site da motorola? ou mando pra uma assistencia da motorola? Senhor, aconselho a levar o aparelho em uma assistência mais próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielarubim Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 oi, faz dias que to tentando conectar o wi-fi no meu xt300, ele conecta a rede mas quando vou entrar em alguma coisa ele não entra diz pra tentar mais tarde e que nao ta conectado o wi-fi, já fiz aqueles passos lá em cima de obter o endereço mac, mas não adiantou o que eu faço? e outra coisa se eu fizer um hard reset ele apaga as mensagens tb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.