melke alirio Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 oi amigos boa noite estou com outro nokia 7373 aqui dando maior do de cabeça ja abri-lo e fiz uma ressolda mas continua com o mesmo defeito eu ligo a fonte aperto a tecla power o mesmo a corrente vai a 5 anperes e volta para o zero de novo alguma soluçao amigosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 oi amigos boa noite estou com outro nokia 7373 aqui dando maior do de cabeça ja abri-lo e fiz uma ressolda mas continua com o mesmo defeito eu ligo a fonte aperto a tecla power o mesmo a corrente vai a 5 anperes e volta para o zero de novo alguma soluçao amigosss Boa noite amigo estes atcs em algumas fontes eles nao ligam mesmo tente com outra bateria se nao obtiver êxito so com uma atualizaçao via BOX boa sorte e nos poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 e eu ja ate tentei com a bateria de outro aqui 7373 mas nao obtive sussesso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 e eu ja ate tentei com a bateria de outro aqui 7373 mas nao obtive sussesso amigo Amperagen dando pulsso é sinal de problema de memória aplique uma flash maior que obterá êxito. Boa sorte e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 vo levalo para fazer isto ainda nao tenho box aqui em minha casa nao eu conerto por enquanto em casa celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Ok estaremos no aguardo para que a administraçao possa dar continuidade ou fechamento do topico boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.