Acsalvador Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Boa Tarde Galera, Sou novo aqui na comunidade e tenho um Iphone 3G que atualizei ele para 3.1.3 e depois tentei voltar ele para 3.1.2 e ele deu erro 1600 e agora esta só na tela que pede para colocar o cabo e plugar no Itunes, gostaria de saber oque eu faço, clico para atualizar ele para 3.1.3 novamente pelo itunes e depois faço todo esse processo ?? Mas com a versao 3.1.3 irá funcionar esse processo ?? Tbm estou sem Wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Boa Tarde Galera, Sou novo aqui na comunidade e tenho um Iphone 3G que atualizei ele para 3.1.3 e depois tentei voltar ele para 3.1.2 e ele deu erro 1600 e agora esta só na tela que pede para colocar o cabo e plugar no Itunes, gostaria de saber oque eu faço, clico para atualizar ele para 3.1.3 novamente pelo itunes e depois faço todo esse processo ?? Mas com a versao 3.1.3 irá funcionar esse processo ?? Tbm estou sem Wifi. Boa tarde , infelizmente não há forma de voltar seu Iphone para versão 3.1.2 agora tem como você usa-lo na versão 3.1.3 OBS: neste caso você não conseguirá fazer nem receber ligações Como atualizar o iphone para 3.1.3 e Jailbreak usando o Redsn0w Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acsalvador Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Boa tarde , infelizmente não há forma de voltar seu Iphone para versão 3.1.2 agora tem como você usa-lo na versão 3.1.3 OBS: neste caso você não conseguirá fazer nem receber ligações Como atualizar o iphone para 3.1.3 e Jailbreak usando o Redsn0w Boa Sorte! Amigo, Obrigado pela resposta rapido !! Seguinte, estava olhando no google e em alguns lugares falam que para ele voltar para 3.1.2 é só clicar shft e o restore 3.1.2 e pronto, ele volta para 3.1.2, não estou entendendo então ... dizem que o 3Gs que ja é mais complicado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Amigo, Obrigado pela resposta rapido !! Seguinte, estava olhando no google e em alguns lugares falam que para ele voltar para 3.1.2 é só clicar shft e o restore 3.1.2 e pronto, ele volta para 3.1.2, não estou entendendo então ... dizem que o 3Gs que ja é mais complicado ... Não há possibilidade no MUNDO que venha a fazer tal reparo/Downgrade. (Lhe garanto isso) uma vez que upgrade, deve-se usálo na versão em questão (3.1.3). Aguarde novidades para ela. Ps: Se o seu Iphone é 3Gs, mesmo assim, ficaria "incompleto", pois ele, fica com erro no jailbreak, ou seja, sempre que desligado, necessita de ativação pelo Blackra1n. Mas como oele já está com 3.1.3, a solução é aguardar. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa2010 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 ola...fiz todas as etapas mas quando xega a hora de eu executar o arquivo stal.bat no blacksnow o arquivo nw abre...tipo eu clico nele dah uma piscada e nw abre...por favor me ajudem.vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dOm' Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Galera.... será que alguem pode me ajudar ? eh uma duvida ateh besta... mais tipo... meu 3G ta na 3.1.2 se eu mando ele restaurar sem o shift ele jah vai direto pra atualizar pra 3.1.3... como faço pra restaurar pelo itunes sem ele atualizar junto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 estou com um iphone 3g no 3.1.2 que ele esta sem o wi-fi funcionando.. nao reconhece as redes... antes reconhecia.. parou do nada na minha mao.. e preciso desbloquear o aparelho.... como nos estamos no itunes no software 3.1.3 se for restaurar sem segurar a tecla shift.. como vou fazer o procedimento no iphone.. pois ja tentei.. fazer quando vou rodar o custom... da erro e o programa que vai desbloquear ele.. trava quando vou rodar nele. aparece a informaçao de fechar o programa ou procurar soluçao online!!! como faço o procedimento.. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Galera.... será que alguem pode me ajudar ? eh uma duvida ateh besta... mais tipo... meu 3G ta na 3.1.2 se eu mando ele restaurar sem o shift ele jah vai direto pra atualizar pra 3.1.3... como faço pra restaurar pelo itunes sem ele atualizar junto ? Se vc atualizar sem SHIFT, tanto 2G; 3G e 3GS vão para a versão 3.1.3 Se segurar SHIFT, poderá escolher qualquer arquivo .ipsw Compatível com ele, dentro das normas que a própia apple manda. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 estou com um iphone 3g no 3.1.2 que ele esta sem o wi-fi funcionando.. nao reconhece as redes... antes reconhecia.. parou do nada na minha mao.. e preciso desbloquear o aparelho.... como nos estamos no itunes no software 3.1.3 se for restaurar sem segurar a tecla shift.. como vou fazer o procedimento no iphone.. pois ja tentei.. fazer quando vou rodar o custom... da erro e o programa que vai desbloquear ele.. trava quando vou rodar nele. aparece a informaçao de fechar o programa ou procurar soluçao online!!! como faço o procedimento.. obrigado! Utilize o procedimento postado Neste tópico, e poste a tela das informações aqui. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Ary estou com uma dúvida, estou com um iphone 3g's 3.1.2, como devo proceder para atualiza-lo sem utilizar a tecla shift, pois se atualiza-lo ele vai cair na 3.1.3, sendo assim como desbloquea-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex27 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 como faço pra restaura a pra fw 3.1.2 sem usar o shift, pois quando faz isso ele restaura e e atualiza pra versão 3.1.3. por favor ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Ary estou com uma dúvida, estou com um iphone 3g's 3.1.2, como devo proceder para atualiza-lo sem utilizar a tecla shift, pois se atualiza-lo ele vai cair na 3.1.3, sendo assim como desbloquea-lo? Se atualizar sem SHIFT, cai na versão 3.1.3 (Sem solução para desbloqueio) Se ele ainda está na versão 3.1.2 (Old iboot) É só fazer Jailbreak e Unlock via sn0w. Agora se ele pertencer aos novos iboot. Até faz, mas vai precisar, toda vez que reiniciar ele, rodar o blackra1n para ativá-lo. tudo isso já é bem discutido no fórum Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 como faço pra restaura a pra fw 3.1.2 sem usar o shift, pois quando faz isso ele restaura e e atualiza pra versão 3.1.3. por favor ajuda Bom, sem usar o Shift. Impossível, pois ele sempre vai atualizar para a versão mais recente disponível pela Apple. Você já deve ter feito isso, consequêntemente a baseband dele já está 05.12.01 Então, só têm solução se ele for o iphone 2G. Se é o 3G, não há. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex27 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Como faço pra fazer o downgrade da baseband ? meu iphone esta sem wi-fi por isso nao consigo desbloquear ele e naum funcionan nenhuma operadora ja testei todas oi, claro, vivo e tim nenhuma pego sinal.;... me ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Como faço pra fazer o downgrade da baseband ? meu iphone esta sem wi-fi por isso nao consigo desbloquear ele e naum funcionan nenhuma operadora ja testei todas oi, claro, vivo e tim nenhuma pego sinal.;... me ajuda por favor Não há como fazer downgrade de baseband sómente da versão do firmware. Outra que não adianta nada! Me diz, a versão e baseband que ele se encontra. É 3G; 3Gs ou 2G? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex27 Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 versão 3.1.2 baseband 05.12.01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmelro Postado Março 28, 2010 Compartilhar Postado Março 28, 2010 Boa noite. Estou com o seguinte problema, eu tinha a versão 3.1.2 instalada, segui os passos indicados nesse tópico e funcionou o desbloqueio, porém, o jailbreak não funcionou. Então, resolvi baixar a firmware 3.1.2 original e instalar ela novamente para repetir o processo. Mas só depois eu vi que eu não posso usar o shift para instalar o 3.1.2, então queria saber como eu faço agora, se é que tenho alguma alternativa. Tem como instalar a 3.1.2 original sem usar o shift (não cheguei a baixar nem instalar a 3.1.3). Me dêem uma luz, por favor. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 versão 3.1.2 baseband 05.12.01 Bom, como está com baseband 05.12.01 Não há solução de desbloqueio. Você pode atualizar para a versão 3.1.3 e aguardar soluções. Boa noite. Estou com o seguinte problema, eu tinha a versão 3.1.2 instalada, segui os passos indicados nesse tópico e funcionou o desbloqueio, porém, o jailbreak não funcionou. Então, resolvi baixar a firmware 3.1.2 original e instalar ela novamente para repetir o processo. Mas só depois eu vi que eu não posso usar o shift para instalar o 3.1.2, então queria saber como eu faço agora, se é que tenho alguma alternativa. Tem como instalar a 3.1.2 original sem usar o shift (não cheguei a baixar nem instalar a 3.1.3). Me dêem uma luz, por favor. Grato Amigo, você só precisa baixar a versão 3.1.2 Custom AQUI E após isso, fazer jailbreak e unlock via Sn0w. Tanto faz, você têm suas opções, Com Wi-fi e Sem Wi-fi. Os dois estão postados aqui. Para passar a versão CUSTOM, deve abrir o itunes, e SEGURAR SHIFT para selecioná-la. Ou, ele vai para a versão 3.1.3 Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmelro Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Ghost rider, è só eu seguir esse tutorial que esta na primeira página? A minha dúvida é que lá no tuto diz que não posso instalar a 3.1.2 original segurando o shift. e no momento o meu iphone ta em modo de recuperação. Se puder fazer um passo a passo rápido do que eu devo fazer, eu agradeceria imensamente. Só lembrando que meu aparelho está sem funcionar, tá em modo de recuperação! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmelro Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Só complementando o meu post acima citado, quando eu fui instalar a custom, ele deu o erro 1606. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylenon Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 pessoal to precisando de uma luz, fui seguindo os passos, mais depois que rodo o redsn0w, ele instalado tudo blz.. reinicia da ok, mais no tel fica a tela do abacaxi travado escrito installing activation Bundles e nao sai mais dessa dela!! o que pode ser? ai se forçar reiniciar e rodar o blackra1n ele aparece a foto do camarada e nao inicia mais .. o que pode ser ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsfelipe Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 meu iphone apresenta o erro 1015 (ocorreu um erro desconhecido) ao tentar restaurar a firmware via itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Esse procedimento é grátis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuematheus Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 estou com pqno problema... nao consigo desbloquea-lo de nenhum jeito, ao rodar o Blacksn0w_NO_WIFI aparece o seguinte erro : ja fiz o Jail...e nada do desbloqueio... se algum puder me ajudar.. grato desde já.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 estou com pqno problema... nao consigo desbloquea-lo de nenhum jeito, ao rodar o Blacksn0w_NO_WIFI aparece o seguinte erro : [ATTACH=CONFIG]12015[/ATTACH] ja fiz o Jail...e nada do desbloqueio... se algum puder me ajudar.. grato desde já.!! Putz MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VISTA e Win7. Amigo ja experimentou clicar com o bot dir. do mouse no arquivo Blacksn0w_NO_WIFI que apresenta o erro e escolher EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR? testa e avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.