Heitor Alves Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 amigos na minha assistencia vem poucos iphone intao saco muito pouco deles mais tenho que chegou aqui agora iphone 4 versao 5.0.1 para desbloqueio oque eu faço como proceder ? amigo se nao me engano ainda nao há desbloqueio para essa versao. vou ter que passar um firmware anterior entao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigo ele é nacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 e sim supervisor ele e de um colega meu eu pego inprestado para eu fazer jailbreak e vou tentar desbloquear para quando chegar aqui na loja eu efetuar os desbloqueio. ele e da operadora vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Ta confuso tudo isso. Desbloquear ou Jailbreak? Se ja estiver desbloqueado, Jailbreak nao bloqueia ele. Se estiver bloqueado e for nacional, pede ao primeiro dono para por o chip NACIONAL da 1º ativação nele. Jailbreak é para usar aplicativos nao assinados pela apple. Unlock ( desbloqueio) libera seu iphone para usar em outras operadoras. Antes de mais nada verifique a versao do modem. AJUSTE>>>geral>>>>sobre.VERSAO DO MODEM. E POSTA aqui para analise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.