oficina do celular Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço. Amigo mande um print pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 esses celulares da nokia,vc tem que passar sempre a ultima versao no caso a ultima é 22.1.7,baixe ela no navifirm e aplique no cel,a sequencia que vc colocou ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço. Amigo test esse link aki http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html isso da para o Sr ter uma noçao Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Você tem essa versão pra me mandar,porquê não estou achando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 caro amigo baixe o navifirm 1.3 e baixe a ultima versao do mesmo e aplique (lembrando selecione tudo que fica bacana) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Você tem essa versão pra me mandar,porquê não estou achando. segue ai a imagem como proceder Viewing image 5P1BO.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Você tem essa versão pra me mandar,porquê não estou achando. eu postei aqui no forum como baixar flash no navifirm e postei o navifirm olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/32152-nokia-x6-2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Muito obrigado amigos passeio a ultima versão e deu certinho pode encerar o tópico............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados