v3luiz Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica o amigo vc vai ter que atualizar ele agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 descupeme pela demora mais nao cosigo firmware dese atc em lugar nem um para atualizar ele lembrado que pra esse atc so tenhor so a z3x .si puderem postar uma flahs para mim seria de grande ajuda to com o clinte que nao sai do meu pe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-6.html#post33872 Amigo tem essa ai pra vigys numsei se pode passar na z3x pois a minha é ativada so pra sansung nunk fiz lg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-6.html#post33872 Amigo tem essa ai pra vigys numsei se pode passar na z3x pois a minha é ativada so pra sansung nunk fiz lg! Senhor, essa flash não vai da certo na z3x, atualize o shell, e faça abusca do modelo na aba software and files, baixe do shell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.