dbas Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 olá galera alguém poderia me enviar a flash do s5260 z3x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 segue ai o link] http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post138896 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom Dia, mais um link dispónivel http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Arquivo Flash ( Hwk ) da certo na Z3x. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 1º Post: muito obrigado amigo 2º Post: amigo muito obrigado , mais eu baixe e o arquivo flash vem,será q eu não to sabendo? pode me ajudar 3º Post: errei o arquivo flas não vem (não abre) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 nao entendi,o arquivo esta normal,baixei e fiz uma flash agora a pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 1º Post: blza vô tentar de novo 2º Post: gilcelio muito obrigado ,finalmente consegui . 3º Post: galera fui ajudado pelos amigos do forum e deu tudo certo ,pra quem está com dificuldade de achar a flash do s5260 segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-32.html#post124182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 muito obrigado amigo blza vô tentar de novo GILCELIO MUITO OBRIGADO ,FINALMENTE CONSEGUI . Olá "dbas", ficamos felizes que tenhas solucionado, mas preste atenção que não há necessidade de estar criando tantas postagens de mesmo sentido e ou escritas só em maiúsculo, veja que dispomos de um botão [Obrigado] que representaria todas esses postagens suas muito bem, isso sem acumular postagens desnecessárias. Ou lê isso e muito mais lá na seção das regras, são importantes. Abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffcell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Muito boa dica obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Muito boa dica obrigado Primeiro "ffcell", como está até esta data com perfil desatualizado e não ter visto que exitem um botão para evitar essas postagens: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] ... galera fui ajudado pelos amigos do forum e deu tudo certo ... Enfim, certo "dbas", sendo autor deste tópico, após ajuda dos colegas e retornado sucesso, podemos encerrar este. Mas deixando registrado que temos áreas específicas aqui no fórum só para pedidos e ou só para anexos, mas por hora, sem mais: Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem e: Fechamos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados