Danilo A. Santos Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 caro amigo so mande reparar a Epprom selecionando o modelo e1080 ou o W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Deu certo, mas para ajudar outros que passarem pelo mesmo problema, tem que fazer o sequinte: 1-reset-*2767*3855# 2-Destravar E2p 3-Gravar E2p, ai vc regula o "registro", e pronto liberado para todas as operadoras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 OBS: tem q ser a mesma E2p que foi destravada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.