danilo oliveira de souza Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 amigo quais procedimento voce ja fez neste atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo oliveira de souza Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 amigo quais procedimento voce ja fez neste atc[ ja dei banho na banheira fiz uma limpeza ate esse momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 teste com outro cabo flex,nao resolvendo passe uma flash nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.