Sanmyo Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Volcano 1.2.9 1. Adicionado novos modelos Samsung (I900, I900L, S5570, I5801, I5503T, I8350, B7320) 2. Ajuste para procurar senha em cpu 6800h 3. Ajuste para fazer flash em cpu 6800h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Volcano 1.3.0 Estamos felizes em apresentar-lhe VolcanoBox nova atualização Ver. 1.3.0 Qual a novidade? Adicionado Duas Celular Samsung Mais Samsung M110s Samsung B7510 Tenha em mente que esta não é Full Installer. Você tem que baixar e instalar VolcanoBox 1.2.9 depois de extrair esta em C: \ Arquivos de programas \ Equipe Volcano VolcanoBox \ e escrever sobre todos os arquivos. em 1.2.9 que tinha colocado monte de coisas que eu acho que se esqueça de mencionar Drivers para Samsung telefones C: \ Arquivos de programas \ \ Volcano Equipe VolcanoBox programas \ Telefone Drivers Samsung Drivers para VolcanoBox que suportam o Windows 7 64bit (Testado) C: \ Arquivos de programas \ \ Volcano Equipe VolcanoBox \ Drivers Drivers \ Caixa \ Drivers Caixa Novos 1.6.0 - Windows 7 64 bits Drivers Se você tem qualquer celular Samsung suportados com Firmware não suportado, em seguida, ler C: \ Arquivos de programas \ Volcano Equipe \ VolcanoBox \ Documents & Help \ Dump Modem Samsung \ Read Me.PDF Para Root seu telefone Basta com um clique C: \ Arquivos de programas \ Volcano Equipe \ VolcanoBox \ Documents & Help \ Dump Modem Samsung \ Samsung Root \ SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse.zip Se você tem qualquer problema em Desbloquear Celular Samsung não hesite em contactar Só para lembrar que apoiar a mudança de IMEI para quase todos os telefones da China Clone com Android Primeiro mundo há necessidade de raiz do seu telefone Simplesmente com cabo USB para usá-lo. você deve colocar o telefone em depuração USB insira o cabo instalar drivers de C: \ Arquivos de programas \ \ Volcano Equipe VolcanoBox \ Drivers Drivers \ Phone \ All Drivers MTK Android usar depois 1.2.6.5 e reparação de IMEI Também tínhamos feito com sucesso reparar ADMITIR T13 que é primeiro mundo também Precisamos de mais alguns testes Depois vamos lançar este mundo Mstar primeira atualização também se você tiver qualquer telefone MSTAR que, a partir nome MCU ARM Etc 85xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 [h=2]Volcano Team present first in the world ADMET T13 / T14 full support & More…[/h] Download Volcano Box 1.3.1 click here Download Readed file here Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 VolcanoBox New Ver 1.3.2 added samsung i8320 & more VolcanoTool_v1.3.2_.rar - Downloads - GPGIndustries - Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Volcano Box 1.3.3. What's new ? Add Samsung more models for UNLOCK, FORMAT, REPAIR IMEI, WITHOUT ROOOT GT-B7320 GT-I8150 GT-I5700 SGH-I617 SGH-I917 SGH-I637 GT-B7330 SGH-I600 SGH-I607 Adjust MTK 6236 Flashing Add new spd 6610 flash supported Adjust 6800H Flashing Add SPD find Password new Algo Added New VolcanoBox Drivers New Box Drivers 1.6.1 Added Drivers (ActiveSync) for Samsung Windows base Phones Added Drivers for Samsung Android Base Phones no need to install KIES **Added Support for MAC Users How to install VolcanoBox into IMAC 1st of all download WineBottlerCombo_1.2.3.dmg from http://www.gpgdragonsupport.com/ftpp...ombo_1.2.3.dmg when download windows appear click on Open with [DiskImageMounter(Default)] after installed now Close winbottler by right click on it and click on Quite then open WineBottler click on Create Custom Prefixes then click on select File now Browse Volcano Box installer select it and press open file then click on Install then type name of new file ( VolcanoBox ) and click on SAVE after you will see it will create VolcanoBox.APP after that Volcano Box will start installing after that it will ask you to run VolcanoBox.exe close it then it will say Prefix created successfully click on OK after Download VolcanoBox Drivers for MAC from http://www.gpgdragonsupport.com/ftpp...2303_1.4.0.dmg install it now you are ready to run VolcanoBox on MAc !! Keep in mind this is for Experiment for MAC may have some problems if found please share !! We are Unique why there is lot of reasons !! We are 1st in the world & only we support ADMET T13 T14 T21 not only these phones every new MSTAR which have this MCU WE & only we Support in the World ARM MSW8532 WINBOND 25Q128bVEM We are 1st in the World Who Trying to give support for MAC Users no one else trying to do !! We can Repair imei of ALL MTK ANDROID with Simple Usb cable No need to find pinouts No need to Root No data lost we can also repair if after hardreset imei damaged how to do it ? simply put mobile into USB DEBUG mode Install drivers from your Volcano box installed folder \Drivers\Phone Drivers\ALL MTK Android Drivers use after 1.2.6.5\MTK Android Driver3.0.0.005 insert usb cable open volcano box > mtk tab > Android Tool and Read instructions and Done !! The 1st Chinese mobile box which support Original Samsung phones for UNLOCK etc We are 1st in the world & only in the world who support Original Samsung mobile for FORMAT this mean you can repair phones for to many Pettern Attempt Locked Solve User area problems User code ( by using UART C3303K Cable ) without root etc We Are 1st in the world which support COOLSAND Phones We are 1st in the world which got lot of Successful report from our Beloved users @ All If you have any Chinese phone which is not supported by Volcano phone Please Contact with me ( Faisal_Computer Sonork 100.1577177 ) we are Ready to purchase and after we got phone we have ability to make software for desired phone in JUST few days @ All if you got any problem regarding Samsung Phone supported ( from the list ) please read ( from your installed folder ) \Documents & Help\Samsung Modem Dump\read me.PDF and contact me sonork 100.1577177 we can give support for that phone in just one day !! Click here to download New Ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Volcano Box 1.3.3.1 Minor update Volcano Box 1.3.3.1 Whats new ? Added Support for more Samsung Firmware vers SPD 6800H little Improved MTK Read/Write flash change little way (Beta) Note: this is not complete installer you must have installed 1.3.3 after just extract and overwrite it. it will not show 1.3.3.1 reason don't want to write in software 1.3.3.1 Download link Br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 VolcanoBox V1.3.4 Added SamSung T999 & more Added samsung T999 Modify MSTAR Find Pass Algo Modify COOLSAND Find Password Algo Modify SPD Imei tools Modify 6800H Flashing Modify SPD Find Password Algo it's not complete Installer you have to use 1.3.3 install it then just extract it. if already installed just extract it into VolcanoBox Folder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 ┤What you are going to see is not a miracle… is real. New Volcano BlastV1.3.5├ HeHe only we know what the meaning of Especialy for Chinese phones We Don't Believe & wait for miracle happen we always Word Hard for just you Guys VolcanoBox NEW Update Version 1.3.5 For Sure other will BURN with this.... Whats new in it ? added coolsand MX25U6435E Read/Write (World First) added coolsand CT8852C(CPU)+25LQ64 Read/Write (World First) More Samsung Phones added ( now total 49 phones supported ) GT-I9000 GT-I9100 GT-I9300 GT-N7000 GT-P1000 GT-P7500 GT-S5300 SGH-I777 SGH-I896 SGH-I897 SGH-SC-02D SGH-T759 SGH-T769 SGH-T839 SGH-T859 SGH-T959 SGH-T999 Coolsand New Flash ID MX25U6435E Read flash done Coolsand New Flash ID MX25U6435E Write flash done You must have Installed 1.3.3 and Just Extract this setup into your installed folder Download link why we are Unique ? Post here All Successfull Done Reports of Original SAMSUNG mobiles with Volcano Box Samsung i717r Unlock With Volcano Box Thanks For Help Faisal_Computer Samsung i717r Unlock With Volcano Box Thanks For Help Faisal_Computer is Mstar cpu WSW8532 supported by volcano? Admet t18 all operation done cheq hear World's 1st ADMIT T13 Done with Volcano Box We are only in world who support Maximum Coolsand Flash id & Cpu !! COOLSAND BOOT REPAIR COMING SOOOOOON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Anexo abaixo da atualização citada por nosso"super Moderador Ronny Sat" VolcanoTool_v1.3.5.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2012 VolcanoBox New Blast V1.3.6 MTK6276 Added also added Samsung GT-S5670 Added Samsung GT-S5670 Added MSTAR Find Password new Algo Added MTK6276 Read/Write/Format Download! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Volcano apresenta 1.3.7 primeira no mundo a suportar MTK6255. DOWNLOAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 VolcanoBox V1.3.7.1 MTK Bug Fixed & added new Coolsand Flash id World’s 1st Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eminetech Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 VolcanoTool_v1.3.8.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Qual a novidade? Primeiro mundo! COOLSAND CT8853B totalmente suportada Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Volcano 1.4.1 VolcanoTool.part1.rar VolcanoTool.part2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Volcano 1.4.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Volcano 1.4.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Volcano 1.4.4 Adicionado New Samsung para desbloqueio ADB! I9003 I9008 I9010 I9020 I9023 I9088 I9100G I9100P I9103 I9108 I9188 P6200 P6800 P7100 P7300 P7320 P7500 T849 ✔ Adicionado Coolsand CT8853B novo flash ID S64-104RIP, curto como CT8853B-S64 ✔ Adicionado MSTAR novo Algo ✔ Modificar spd 6800H piscando ✔ Adicionado MTK inicialização V5.1205 MT6235USB de leitura / gravação / Formato ✔ Adicionado Alguns Suporte Novo Firmware para Samsung Modelos IMPORTANTE sobre o uso de atualizações anteriores Sobre a Huawei Modem Calculadora código de desbloqueio Nós Suporte para Calcular Segurança novíssimo para modems Huawei Se você calcular qualquer código e Modem dizem código errado simplesmente calculá-lo por qualquer dispositivo (Principalmente todos os dispositivos no momento do cálculo Modems segurança ANTIGAS) nos próximos dias vamos adicionar código Cálculo de Segurança VELHO também dirigir desbloqueio também por exemplo: 86745500xxxxxx1 Isto é imei de um modem * Se este modem usando Nova Segurança, em seguida, esse código funcionará 58697021 * Se este modem usando segurança Velho, em seguida, esse código funcionará 49494159 Como colocar código de desbloqueio de modems? 1 - Gerar código de VolcanoBox 2 - Insira qualquer SIM diferente (se o seu Modem original tem Vodafone para sua bloqueado Vodaphone tão simplesmente tirar e inserir Laranja Sim ou Tmobile ou qualquer outro) 3 - Conecte modem para seu PC ou laptop 4 - Execute o software do modem 5 - ele vai pedir para colocar o código de desbloqueio 6 - Copiar e colar código de desbloqueio calculado a partir do Vulcão O modem está desbloqueado! Nota: Alguns modems têm firmware personalizado que não permita a entrada Código Basta atualizar os modems com firmware normal (pesquisa no google por atualização de firmware e ferramentas) depois de atualizar você tem que repetir 1-6 o modem desbloqueado! Sobre a Alcatel intermitente e desbloqueio 1 - pinos defind de VolcanoBox 2 - usar cabos Premade de telefones Alcatel e conectar-se Unibox Se você estiver usando VolcanoBox como interface vá para Alcatel guia e selecione VolcanoBox comport! Se você estiver usando Unibox como interface, em seguida, ir para Alcatel guia e selecione Unibox comport! Depois que o modelo de seleção e se você quiser desbloquear você pode usar os botões de desbloqueio e se você quiser para o Flash, então você tem que baixar arquivos Flash. Selecione o arquivo flash e flash-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Volcano Spitting More Lava = VolcanoBox World's 1st Update V1.4.5 = Where Are Others? Baixe Aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 VolcanoBox V1.4.5A Pequenos erros corrigidos Sábado terá uma atualização especial para Volcano... Apertem os cintos (Lembre-se não mudamos a versão. Nós apenas resolvemos alguns pequenos erros) Cuidado com outras caixas USB PESQUISA AUTO já é suportado! sempre que você conecte qualquer dispositivo usb caixa Vulcão detectá-lo por isso é muito velho para VolcanoBox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Adicionado novo Flash ID Hyundai_MST8B08B16F Read / Write; Modificar e escrever flash spd 6800H; Adicionado Huawei código de segurança; Samsung GT-S5830 Suporte para mais de Firmwares; Adicionado Samsung Gt-S5830L. Baixe Aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 VolcanoBox V1.4.7 Added Huawei U Series Phones //\\ VolcanoBox Will Echo in History VolcanoBox Will Echo in History & Other Will be in Graveyard VolcanoBox V1.4.7 Great Update is here Added Support These Models For Unlock HUAWEI U Series: U8150 U8160 U8180 U8220 U8230 U8300 U8350 U8500 U8510 U8510 U8650 U8652 VODAFONE 858 HUAWEI 858 IDEOS Fusion X1 IDEOS Fusion X3 SFR StarShine STAR Tune arBaixe Aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Volcano 1.4.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Volcano 1.4.9 Qual a novidade? Adicionado Modems Huawei Direct Unlock (BETA precisa de relatórios TESTE) Adicionado cooland CT8853B-SPI8M Read / Write Modificar Coolsand Read passe Algo (você deve verificar a senha de 2 maneiras 1 Encontrar Senha código de desbloqueio 2) Modificar Mstar Encontrar passe Algo Huawei U Bug Série Resolva se ainda ter problema, por favor informe-nos Adicionado Nova PDF Manual Adicionado Drivers Huawei U Series eu quero compartilhar alguma coisa sobre Coolsand senhas erradas VolcanoBox Coolsand informação detalhada senha errada e precisava de ajuda eu tinha visto Amigos Poucos estava pedindo que Box Volcano leitura de código errado a partir de telefones Coolsand. nós realmente investigar profundamente e quero compartilhar com vocês sempre que você tem telefone coolsand antes de fazer qualquer coisa primeira de todas as informações, leia como esteno final do log você vai ver 0x400000 (4M) 0x800000 (8M) Você deve verificar isso antes de fazer qualquer coisa. Se você tem 4MB, então você deve selecionar ID do Flash 4MB de Volcanobox e se você tem 8 MB, então você deve selecionar ID flash de 8 MB. Como eu poderia saber qual ID de flash é 4mb e 8mb? Principalmente o Flash ID que têm valor "32" em flash nome ID é de 4 MB Por exemplo EN71PL032 GQ25QL032 CT8853B-Q32 Built-in Ct1129D Como estes são 4Mb Flash ID Principalmente o Flash ID que têm valor "64" em flash nome id é 8mb Por exemplo GQ25QL064 MS25U6435E Por que preciso disso para verificar? Eu já tinha visto muitos amigos acabou de ler flash e tentar encontrar a senha deles e algum tempo eles tem senha errada. O que eu vi eo que eu faço experimentos é. Se você é de 4MB de flash ID e selecionar ID flash de 8 MB para o arquivo flash com certeza não vai readed corretamente quando não arquivo flash readed corretamente, então como é possível ele vai te dar a senha correta? alguns amigos de selecionar 4MB de flash id e seu telefone tem 8MB e ler o arquivo flash e tentar encontrar a senha como flash é de 8MB e lêem apenas 4MB para o arquivo com certeza não é lida completa! como arquivo não readed completo, com certeza ele vai te dar senha errada ou não erro de senha encontrado. Então, sempre 1a fazer ler informações em seguida, selecione 4MB ou 8MB Seu desejo flash id e flash depois de ler a senha de certeza que vai ser lido correto! Depois de algum problema pós amigos sobre este problema de modo que decidimos fazer turnê de mercado e ler a senha de todos os telefones coolsand disponíveis e verificar o que de errado para eu ir e fazer teste. Durante minha visita eu Teste cerca de 400 telefones total e destes 400 telefones eu tenho 250 telefones diferentes, que foi Coolsand. Eu li a senha de todos eles e estou surpreendido toda a senha estava correta. Como eu estava fazendo tomar telefone definir qualquer senha e ler a senha do vulcão e que está lendo senha correta de todos os telefones coolsand Então, eu faço pesquisa no fórum tentar recolher coolsand nome telefones que estava dando senha errada. Eu tenho alguns deles quando eu verificar toda a senha leitura correta. Do mercado eu verificar monte de modelos e marcas como Gright5130 mini- Vell comm Ve1661 Ken Xin da F911 Com. ve1209 celulares Jmobile J228 Gboss G200 Vell comm a2656 Xptel c1 Nokia c1 Nestle 2232 Nestlé mini-N5212 Mais C3322 Cptel G101 XPtel G101 Lehar saque 77 Spice S1332 Samsung W279 Httel K81 Xptell C00-1 Sprice C2 Spice S16 Spice S18 Samsung C3322 Também muitos outros modelos. Eu li a senha e todos eles estão trabalhando senha. Eu não encontrei com uma senha errada. Depois do que fazemos experiência tomamos dois mesmo telefone (mesmos modelos da mesma marca mas o conselho não era mesmo) senha put sobre isso e ler flash e ler a senha que ler a senha correta do arquivo flash, então eu escrevo esse arquivo para outro telefone (mesma marca . mesmo modelo mas o conselho não era mesmo) após o flash é móvel vivo e funcionando bem, mas essa senha não está trabalhando nisso. Então nós tomamos mesmo telefone mesmo telefone que eu escrevo arquivo flash, não de eu ler de flash tomamos mesmo móvel (celular modelo. Mesmo mesmo. Mesmo conselho significa 100%) eu definir a senha e ler flash e escrever sobre esse telefone que telefone Eu escrevo arquivo flash antes e que não foi aceitar o código correto. Nós escrevemos o arquivo flash e lemos senha era correta e móvel aceitar. Então, novamente, remover a senha de que o telefone que eu li arquivo flash 1 (mesma marca. Mesmo modelo mas o conselho não era mesmo) ler flash e escrever sobre esse telefone que não estava aceitando a senha. Depois de escrita a potência do flash móvel e funcionando bem, mas o teclado não estava funcionando bem quando nunca, pressione 1 tipo móvel 8 nós prima 2 tipo móvel 0, digitamos 5 Tipo Mobile 7 como este teclado não era preciso Então, nós encontramos esta poderia ser a razão como nunca Cliente distinguir o verdadeiro por isso não sei se algum amigo jogado antes ou não Então, primeiro motivo encontramos causa do teclado ruim arquivo flash não funciona bem quando causa sempre que inserir senha na caixa senha, não podemos ver dígitos que vemos apenas Estrelas **** Por exemplo, eu escrevo 786 você pode lê-lo, mas eu escrevo *** você pode lê-lo? o tipo eu escrevo para 786 na caixa senha não sabemos o que é móvel digitação (escrita) de modo que este poderia ser primeira razão possível Razão 2 poderia ser algum tempo móvel teclado IC danificado e móvel não escrever correto o que pressiona os botões. algum tempo que isso aconteça como cliente a fazer senha no celular ea sua estava funcionando bem, mas depois de algum tempo seu bebê colocar móveis no seu pleito ***** de teclado WET danificado ou teclado IC danificado agora cliente vai colocar móveis no brilho do sol e depois de 3 a 4 horas ele terá móvel e quando ele ligar para celular certeza vai pedir a senha e quando ele irá digitar se teclado IC ou no teclado danificado por senha certeza não irão abrir e não podemos ver o móvel está digitando em caixa de senha Razão 3 poderia ser de algum tempo, pressione 9 e móvel escrever # nós pressionamos 7 e senha escrever * como não sabemos o que móvel está escrevendo na caixa de senha para que ele não vai abrir mesmo caixa de ler a senha correta Então, se você encontrou algum caso por favor investigá-lo profundamente como os nossos usuários são os nossos beta testers @ All faça teste como muitos de vocês têm para vender móveis e alguns de vocês têm revendedor Big in china mobiles por favor, tente fazer isso Tome senha aparelho de telefone como 9999 Leia informações do celular e verifique o tamanho que tem como eu explicar-lhe já Definir correta do Flash ID e ler Flash Após leitura do flash clique em Pesquisar senha Dê caminho do arquivo flash e ver é a sua senha que você definiu no telefone antes de ler. Vulcão mostrar-lhe ou não. se meter vulcão não pode mostrar Se você tem qualquer telefone que tenha senha e você não sabe o que é a senha no telefone. Por favor, tente tomar mesmo telefone (100% mesmo). Não Leia flash de telefone sem proteção (telefone normal) e escrever no telefone protegido (telefone, que tem senha), este é realmente inútil para nós, mas que irá trabalhar para você telefone e você não tem mesmo telefone na mão, com certeza você não pode fazê-lo! Espero que ele irá limpar e se você realmente tem caso com certeza você vai entrar em contato comigo! Sobre a Huawei U Series desbloqueio 1.Retire cartão micro SD de telefone. 2.Verifique nível da bateria (é importante, sem a bateria do telemóvel não pode se conectar ao PC) 3, retire a bateria do telefone fo 5 segundos, em seguida, substituí-lo de volta no telefone. 4. entrar no modo fastboot (verificar se não tem os drivers!, é importante, se os drivers conflitarem não funciona ok). 5. imprensa de desbloqueio. (se for usado verifique telefone ... repetição mesmo do passo número 2). PS. usar diretamente à porta USB não ligar hub cabo jogou e certifique-se drivers corretos instalados. se não resolver problemas de novo por favor, testá-lo no PC Windows fresco de certeza que irá desbloquear o telefone também certificar-se você não está fazendo estes erros Por exemplo, seu problema pode ser: Nível 1.Battery não ok, telefone perdido a comunicação (buffer de erro escrito exatamente isso significa). 2.Phone está no modo incorreto e não responder ok depois de send loader. 3.Drivers está mal instalado. 4.Used Win7 ou Vista e não foi aberto com direito de administrador. 5.Firewall exe bloco de alguma forma. 6.USB não tem poder para manter o telefone. 7.Phone tem costume arraigado, firmware, moded supermoded. 8.your antivírus criar problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Volcano 1.5.0 O que é novo? spd 6610/20 acrescentou dois ID mais Flash modificar mtk 6250/52 arquivo de gravação algoritmo modificar Mstar encontrar aconteceu também modificar spd encontrar passe também mtk inicialização V5.1205 adicionado 6236 USB ler, escrever, formatar Adicionado telefones da série G Huawei por cabos e por Imei Resolvido Huawei desbloqueio Série U Adicionado manual PDF Como Desbloquear celulares Huawei Série U Estamos atualizando nosso documento e secção de Ajuda Vá para a sua pasta VolcanoBox instalado e ler \ \ VolcanoBox Documentos e ajuda \ Arquivos PDF com certeza ele vai resolver muitos problemas Huawei G Series Lista de Modelos G5500 por cabo G5510 por cabo G6600 por cabo G6603 por cabo G6609 por cabo G7050 por cabo G7105 por cabo G7300 por cabo KNP contato por cabo T-Mobile de energia por cabo VM820 por cabo Por G3501 Imei Por G5010 Imei Por G5726 Imei Por G6005 Imei Por G6210 Imei Por G6605 Imei Por G6608 Imei Por G6620 Imei Por G6622 Imei Por G7002 Imei Por G7210 Imei Por G7510 Imei Por G7600 Imei Mobistar Onda por IMEI Panamá Por Imei VM720 ByImei G20 por IMEI NÓS ACREDITAMOS EM ATUALIZAÇÕES Non Stop VEZ DE PUBLICIDADE! NOSSO melhor maneira de obter um nome neste negócio é a satisfação dos nossos clientes! Esteja pronto para SPD Cpu 6530A! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.