rellcell Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olá pessoal, troquei o touch do meu xt300 pois o original quebrou-se, enfim, está funcionando, no entanto, o teclado para digitar não aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 amigo leia as regras e proibido posta com caps lock ativo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 amigo a principio nao consegui entender direito qual o problema. e em segundo, voce eh tecnico? se nao for aconselho levar a uma assistencia para nao ter mais problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rellcell Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 pow cara tecnico mesmo num sou ñ,mas fiz um curso de 50 horas pra ter uma noção blz,o fato é q eu troquei o touch desse aparelho só q o teclado multitoque num quer mais aparecer na tela,se vc ja teve algum problema parecido eu quero sua ajuda blz grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 eu estou com o mesmo problma, procurei em varios lugares mas ate agora nao obtive nenhuma resposta. Peguei o Xt300 xpice do cliente para troquei o touch, e percebi que após isso ele nao funciona mais o teclado virtual, fiz um hard reset manual e pelo sw do aparelho, mas continua do mesmo jeito; Se alguem puder ajudar, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winiciuscarrao Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 e ae galera, to com o mesmo problema, depois de trocar o display, touch e flex do xt300, ele parou de funcionar o teclado multitoque..alguem conseguiu resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 estou com um xt300 com o mesmo problema, foi trocado touch e parou de funcionar o teclado virtual, tentei varias configurações, reset master e nao funcionou, apenas nao tentei passar uma flash pois esta cheio de dados do cliente, se alguem souber, estamos no aguardo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonylee Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 oi em relaçao ao xt 300 tenta com o display original e o touch tp pode ser compatibilidade de versão, apesar de eu conhecer so uma. eu tambem estou com um xt 300 aki com o mesmo poblema vou testar aki e posto aki ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 ok, mas esse xt300 o cliente retirou ontem, mas sempre aparece pra trocar vou fazer testes em outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Nunca tive este problema aqui em minha assistência mas é tudo uma questão de lógica, investigação e detalhes. Pelo que pude perceber isto aconteceu logo após o senhor trocar o touch, por favor de uma olhada na parte superior do slider e veja se não está faltando o imã que aciona o automático que indica slider fechado ou aberto. É uma questão de lógica pois o teclado touch só pode ser acionado com o slider fechado e como o senhor falou que isto ocorreu após a troca do touch, é um detalhe bobo mas vale à pena dar uma olhada pois o mais improvável é o que nos passa desapercebido. Espero ter ajudado em sua pesquisa. Obrigado, boa sorte e fique com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Nunca tive este problema aqui em minha assistência mas é tudo uma questão de lógica, investigação e detalhes. Pelo que pude perceber isto aconteceu logo após o senhor trocar o touch, por favor de uma olhada na parte superior do slider e veja se não está faltando o imã que aciona o automático que indica slider fechado ou aberto. É uma questão de lógica pois o teclado touch só pode ser acionado com o slider fechado e como o senhor falou que isto ocorreu após a troca do touch, é um detalhe bobo mas vale à pena dar uma olhada pois o mais improvável é o que nos passa desapercebido. Espero ter ajudado em sua pesquisa. Obrigado, boa sorte e fique com Deus. Obrigado amigo, mas consegui resolver fazendo uma Flash pelo RSD, voltou tudo ao normal, fica ai a dica então para outros amigos; eu consegui resolver 2 aparelhos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Amigos consegui resolver seguindo esses passos: 1 - Baixe os arquivos abaixo: RSD Lite 5.0> Programa para atualizar o Spice. Drivers da Motorola 64/32 bits > Drivers para reconhecer o Spice no PC. ROM SPICE XT300 2 – Instale o RSD Lite 5.0 e os Drivers do SPICE; 3 – Abra o RSD Lite 5.0 e conecte o SPICE no computador; 4 – Se você fez tudo certo, o RSD vai reconhecer o SPICE 5 – Em seguida procure a ROM que você baixou em .RAR (descompacte e selecione o arquivo); 6 – Apos reconhecer o celular, aperte o botão “Start” e espere terminar; 7 – O celular ira ficar com a tela azul, e algumas mensagem aparecendo na tela como a “flashing Android System”; 8 – Pronto seu celular esta atualizado Problema resolvido para os aparelhos que eu tinha aqui, pode fechar o topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Obrigado pelo retorno. Caso necessite reabrir, envie MP Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados