thiaggocf Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 bem galera , sou novo aki no forum e me encontro com um iphone 3gs aonde ele esquenta em so ligar a bateria nele, ja dei uma procurada no forum e achei algo parecido, fiz a troca do CI ,mas mesmo assim ele esta esquentado o CI, se alguem puder me ajudar eu agradeço, segue a imagem com o CI esquentando..3gs possivel curto.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaggocf Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 galera consegui resolver o problema do curto no CI, mas ainda a placa nao liga,tem alguns ponto que estao nulosde voltagem, se algum tecnico puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiaggocf Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 poxa.será que nenhum tecnico pode ajudar a solucionar esse problema?ja que minha cidade nao há assitencia capacitada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.