willianfds Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 antes da troca do flex como estava o equipamento? quais os sintomas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbas Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 pode colocar outro flex que resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Provavelmente o Sensor não está funcionando, pode ser a ausência do imã do flip que não foi colocado corretamente ou não está no local. Abra o flip e verifique se o mesmo está no local. Boa Sorte. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 onde fica esse imã ? pq é estranho ele funcionar quando eu ligo e depois apaga , o display interno ta funcionado perfeitamente pois eu troquei pq quando eu peguei o aparaleho ele estava com tela branca ae troquei o flex e esta funcionado so o externo q está assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 É estranho ele funcionar quando eu ligo e depois apaga , o display interno ta funcionado perfeitamente pois eu troquei pq quando eu peguei o aparaleho ele estava com tela branca ae troquei o flex e esta funcionado so o externo q está assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 e bem provavel q seja so o ima conforme sr lor falouu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 mas onde eu vejo esse imã? onde ele fica e o q tenho q fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 mas onde eu vejo esse imã? onde ele fica e o q tenho q fazer?Fica logo acima do display proximo ao flex da camera. tem um encaixe em forma circular, verifique se esta no local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.