thesmith Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o problema do Microfone do i877, ele estava estourando de perto caso eu falasse perto do microfone, daí cheguei a trocá-lo por um de um W300 que é muito parecido, mais ficou baixo demais! se alguém souber outra forma ou outro que seja compatível para a troca! agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 tente um de i833 ou i730, jampeando. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton81 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Estou com um problema parecido, pois eu ja troquei o microfone e ainda nao resolvel, queria fazer um jamp, alguem pode mandar o esquema eletrico do I877, e se puder tb colocar explicações de como fazer esse jamp, pois de um lado é o microfone e do outro é o conector de carga o que é que eu preciso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 minha dica e usar fluxo,e aquele isolante plastico para nao queimar quando for colocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 a outra dica se ficar muito baixo use microfone de fone de ouvido sao muito mais sensiveis,se for fazer o jamp o cetro e o negativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.