ricspy Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bom dia estou com um KP570q que nao funciona touch. Foi substituido o touch mas nao solucionou o problema, gostaria gentilmente de um outro tipo de sugestao de reparo se possivel. Grato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Amigo o defeito pode estar no touch novo,teste com outros touch de preferencia original teste. Não obtendo êxito, verifique possíveis níveis de oxidação nos conectores ou oxidação na p.c.i. Aplique uma limpeza nos conectores! Poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Amigo o defeito pode estar no touch novo,teste com outros touch de preferencia original teste. Não obtendo êxito, verifique possíveis níveis de oxidação nos conectores ou oxidação na p.c.i. Aplique uma limpeza nos conectores! Poste resultados... Bom dia estou com um KP570q que nao funciona touch. Foi substituido o touch mas nao solucionou o problema, gostaria gentilmente de um outro tipo de sugestao de reparo se possivel. Grato!! Amigo faça os procedimento q nosso amigo citou acima so dando uma complementada no nosso amigo aciam olhe os link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16084-lg-kp570-com-touch-screen-estranho.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/27910-lg-kp570-touch-screen.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/29906-kp-570-touch.html Test e post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricspy Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 O touch que substitui é generico. Irei testar um original amanha e conseguindo solucionar coloco aqui a solução. Obrigado a todos e desculpe as falhas no topico, comecei postar ha pouco tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Que isso amigo! Obrigado pela resposta, quando fizer a substituição do mesmo volte para avisar se deu certo ou não... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricspy Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Pronto pessoal, substitui o touch por um original e resolveu meu problema. Obrigado pela atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Pronto pessoal, substitui o touch por um original e resolveu meu problema. Obrigado pela atenção de todos. Beleza Amigo! Obrigado pelo retorno! Moderação pode encerrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados