Jeronimo Neto Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 nao tenho muita ou nenhuma experiecia com ching ling,chegou na loja um e71 que sofreu uma queda,colocava a bateria ele disparava o vibracall fiz uma ressolda nos componentes em baixo do conector do sim/cartao nao dispara mais o vibra,da apenas uma piscada no flash mais atc ainda nao liga !! preciso da orientaçao dos amigos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Jerônimo qual ferramenta você tem para trabalhar com aparelhos de tecnologia chinesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Jerônimo qual ferramenta você tem para trabalhar com aparelhos de tecnologia chinesa? esse é outro problema professor,nao tenho nem a spider nem a infinit !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 esse é outro problema professor,nao tenho nem a spider nem a infinit !! Bom o recomendável seria dar um format por alguma box que tenha suporte como, infinity-box, Spiderman Box ou Mastertool box entre outras... pois já que o amigo fez uma ressolda o motivo para tal creio que seja software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.