Sanmyo Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Como vcs sabem, o ClanGSM é minha segunda casa e nao podia deixar de compartilhar com vcs esse momento inesquecível para mim Hoje as 7 horas e 25 minutos veio ao mundo minha primeira filha Alícia Araújo Albuquerque Pesando 3,650Kg e Medindo 48cm http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28020&d=1332165298 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns Grande Sanmyo, muita saude a você e sua filha! Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 DEUS abençoe vc sua familia e essa linda garotona parabens amigo muita saude para ela e familia é uma emoção enorme cara sei como é isso tenho 2 muleques e uma menina. parabens...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns amigo Sanmyo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns Saúde e tudo de bom para vossa família. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns brother Sanmyo, que deus ilumine sempre seu caminho e dessa princesinha que acabou de chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns meu amigo Sanmyo pela linda princesa Alícia que Deus abençoe e que ilumine sempre e de muita saúde a sua gatinha. Parabéns a vc sanmyo entrou no time dos Papai ... Um grande abraços cheio de saúde pra vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 parabens amigo sanmyo, que seja abençoada a sua filha e toda a familia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 para Parabéns amigão pela a sua filha e que deus abençõe voce e sua faminha bay mgcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabens amigo sanmyo q Sua familia seja repleta de pais e alegria q sua filha seja iluminado por Deus Q vcs venhao ter mais um 10 kkkk brincadeira amigo seja mt feliz abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabens !!! Deus ilumine sua familia e mais essa coisinha fofa .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns brother desejo muita saúde e felicidade para toda sua família nessa nova caminhada, pois como disse um amigo meu semana passada em um churrasco, "depois que você tem filho, ainda mais pequeno, não tem mais o direto de morrer", pois depois que recebemos essa benção nossa vida muda e muda para melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabens SR°Sanmyo, Filhos é a melhor coisa do Mundo. Que Deus Abençõe sua Familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Que hora incrível, parabéns!!! Acho que hoje você irá pensar um pouco menos em ajudar por aqui, mas tens motivo mais do que justificado! Quero chegar lá também, só não encontrei a mãe ainda!!! Desejo muitas fraudas gordinhas pra ti trocar!!! E aposto que as primeiras palavras dela será Papai, Mamãe e BOX!!! Paz aí colega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns amigo Sanmyo e que Deus abençõe e ilumine o seu caminho e dessa linda garotinha, e de minha parte fico muito feliz que sua pessoa veio compartilhar este momento inesquecível e de muita alegria aqui conosco. Mais uma vez meu brother, Parabensssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 o meus parabeens... essa sensaçao e Maravilhosa de pode pega nossa filha no colo! Tudo de bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns e muita sáude para sua familia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Mais um anjinho resolveu habitar a terra, E ele chegou em boa hora para trazer alegria, força, união e luz para vocês. Que todas as bençãos possam acompanhar a chegada desse anjo. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Sanmyo, passou de consumidor à fornecedor neh??? hehehe Brincadeiras a parte... Tenho duas meninas e sei o que o nascimento de uma filha(o) significa! Única coisa a desejar nesse momento é que tenha saúde em abundância. Que seja uma criança tranquila e que vcs (pai e mãe) tenham muita sabedoria e discernimento para criar e educar. Vida longa a sua família!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabens @Sanmyo bem vindo a uma viagem que durará toda sua vida... Ela ira fazer um coração batendo mais forte, com ansiedades e um mundo de perguntas. Ela quer o melhor para sua continuidade, e dizer com muito orgulho para o mundo todo que encontrou um objetivo para viver a vida. Parabens papai da linda e fofa Alicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns Meu Amigo! Que Deus esteja sempre com vcs,trazendo muita Saúde e Felicidades pra todos.... Abraço .... smil42a4db08c3514 :srce: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton West Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Parabéns!! E muita saúde a toda familia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 Muito obrigado amigos pelo carinho... Realmente hoje foi um dia diferente de tudo o que já tinha vivido na minha vida... Foi muito poder compartilhar com vcs esse momento Assim é a família Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Meus parabéns grande Sanmyo =) Que Deus abençoe você e sua familia. Abraço querido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Há 03 anos e 09 meses atrás tive esse mesmo sentimento, e vou te dizer uma coisa, tende a piorar, rsrsrs.... A alegria de um filho se renova a cada dia, em cada olhar, cada choro, cada sorriso, cada bagunça que fazem, tudo é motivo de alegria. Você vai perceber um sentimento que antes não sabia que existia, é algo totalmente Divino! Deus abençoe abundantemente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.