ElvisLuizS Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabéns sanmyo , Que Deus Abençoe você e sua família dando muita paz amor e alegria. Que Deus ilumine os caminhos dela a cada momento e que possa realizar os sonhos teus. Fica na paz.. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Meus parabéns Sanmyo: logo estarei postando aqui tbm o meu segundo filho, que ja esta com 4 meses de vida, se Deus quiser logo compartilho aqui com todos vcs! abraços e muitas saúde para sua bebézinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabens aee amigo tudo de bom muita paz e felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 saude sucesso e muito mais cliente.. ja notaram quem a maioria do povo daqui tem filho pequeno pra criar? srsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabéns que deus ilumine o caminhho dessa ajinha e de toda sua familia sempre boua sorte nessa nova faze!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabéns, que Deus cubra seu bebe de saúde e que sempre esteja na vida dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabêns para vc muita saúde e muitas felicidades para esse anjo que DEUS abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Sanmyo que Deus abençoi sua familia e saude pra essa coisa linda que Deus te deu parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabens Sanmyo que deus proteja sua filha, de a ela muita saudade e tudo do bom e do melhor, que ela seja muito feliz , parabens meu amigo e parceiro de trabalho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabéns irmão, eu tô aguardando a minha filha... muita paz e saúde pra vc e ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 PARABENS MEU MANO,vou te falar ja sou pai 3 veses mas tanto a primeira quanto a ultima a emoçao foi a mesma,curta este momento ao extremo pois mesmo tendo mais filhos,eh um momento unico,em fim nao tem explicaçao uhsauhusahush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.