elton-musicas Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 jatroquei a pesa na o conector do fone e nao deu serto ate ja resetei e so fica com o fone conectado alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 jatroquei a pesa na o conector do fone e nao deu serto ate ja resetei e so fica com o fone conectado alguem pode me ajudar Amigo Elton tire o conector delle e test para ver se fica com o fone conectado faça uma boa limpeza [ veja possiveis oxidaçao e faça uma lkeve resolda resoldagem deixe o atc na ultrason Boa sorte GRUPO CALN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 eu ja fis resolda,nao esta oxidado e tambem ja tetei sem o conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 eu ja fis resolda,nao esta oxidado e tambem ja tetei sem o conector olhe o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-21.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 jatroquei a pesa na o conector do fone e nao deu serto ate ja resetei e so fica com o fone conectado alguem pode me ajudar amigo resolvi um no sabado, retire o conector do fone e fassa o jumper do link ex245!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-21.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Contatos rejustados mas comigo nao resolveu,existe hard reset para esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.