somentecell Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 olha pode colocar outra placa q aceita sim, pois o flex e o display sao iguais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Estou com duas placas de f305 q não da imagem nem no flex do teclado de cima e tambem não sai imagem no display se tiver alguma soluçao agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Estou com duas placas de f305 q não da imagem nem no flex do teclado de cima e tambem não sai imagem no display se tiver alguma soluçao agradeço desde já Pesquise em >>> http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.