Roberto Dias Ferreira Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!! Placa esta em perfeito estado? Caso esteja, Faça uma atualizaçao de software! Boa sorte aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deyvidson loures Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Boa tarde amigo , eu estava com B3410 com tela branca troquei display e nada flex original e nada, ai troquei o flex do botao de ligar o aparelho e deu certo de primeira . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Vamos aguarda o Autor do topico se proonunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dias Ferreira Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 pessoal obrigado pela ajuda mas não consegui resolver o problema, o cliente não teve paciência para esperar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Caso queira reabrir o Tópico me envia um MP. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados