ElvisLuizS Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Substitua a bateria, de preferência coloque uma original e teste amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 caso nao resolva com a troca da bateria como isaac santos disse,conecte o carregador e veja a voltagem que chega no conector da bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 obrigado pelas duas Informações. deu certo aqui ... aparelho carregou ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffcom Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 estou com um lg t310 que não carrega, fica conectando e desconectando e não carrega, só que já troquei o conector e nada foi resolvido alguém tem uma resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Tópico Antigo. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados