Leonardo Heusy Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Boa noite pessoal, gostaria de solicitar a ajuda de vocês com relação a um bug que estou tendo no meu iPhone 4..quando eu vou no lugar de "Pesquisar no iPhone" ele abre o teclado como sempre deve fazer, porém, quando saio dele, ele nao desaparece. segue a imagem.. espero que vocês possam me ajudar. Eis o erro \/ logo abaixo... agradeço a atenção desde já! e aguardo uma resposta. vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 amigo tente uma restauração pelo itunes em modo de segurança com o home precionado conect o cabo usb sem soltar o home ate aparecer um cabo usb e itunes na tela do iphone dai é so restaurar. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Heusy Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 Essa restauração me fará perder o meu jail break thetered? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 sim. mas em qual versão do firmware vc esta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Heusy Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Bom, se vc quis dizer firmardes do modem, to na 04.12.01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.