Bonina Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 a z3x desbloqueia sim sem probrema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras.. Caso tenha dificuldades use a firmware para c3222 firmware ZTOKC1, serve para z3x-Box e Hwk. Tira codigo e ainda é Desbloqueada. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras.. Amigo se só funciona 2 operadoras o mesmo deve estar na blacklist... Respondendo a sua pergunta dá para fazer o unlock normal sim pela z3x... Tanto pela opção: Read Codes, quanto Direct Unlock.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 aki eu fiz da seguinte forma, cabo rj/usb, atc ligado, em settings mode marque TAT MODE, clica em direct unlock, coloca o cabo ai vc tira e coloca a bat até dar boot, pronto feito., z3 box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 amigo, abra z3x, vá em setings model, marque a opção tat mode. volte em jobs; deligue o aparelho e tire a bateria; mande read info codes; ponha a bateria e ligue o cabo, em seguida aperte power, ele entra em tat mod e le o atc. ow mande direct unlock na primeira vez. e é so correr para o abraço ^^. boa sorte e poste resultados ^^. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 amigo, abra z3x, vá em setings model, marque a opção tat mode. volte em jobs; deligue o aparelho e tire a bateria; mande read info codes; ponha a bateria e ligue o cabo, em seguida aperte power, ele entra em tat mod e le o atc. ow mande direct unlock na primeira vez. e é so correr para o abraço ^^. boa sorte e poste resultados ^^. ops: use o cabo rj45 c3300k ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.