sbcarioca Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho Na Box HWK ele ainda não é suportado. Mas o Mesmo pode estar efetuando uma atualização pelo Downloader ::>> i5500B - Tutorial de Flash + Downloader Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 para flash nesse modelo o melhor metodo que eu acho é via odin multi downloader,aki no forum tem ele,os arquivos flash sao os mesmo que se usa no hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 mas meu problema esta em reconhecer o ap, pois devido a um programa que o cliente instalou no ap ele nao reconhece a porta ubs, e consequente mente nao instala os drives, e via box eu talvez consiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 mas meu problema esta em reconhecer o ap, pois devido a um programa que o cliente instalou no ap ele nao reconhece a porta ubs, e consequente mente nao instala os drives, e via box eu talvez consiga Mas ele esta ligando? Veja se vc consegue colocar ele em modo Downloader como mostra Imagem abaixo: Depois que ele entra em Modo Downloader basta vc instalar os drivers e abrir o Odin, como mostra o procedimento do link :> i5500B - Tutorial de Flash + Downloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 sim o coloquei em Modo Downloader, mas nem assim reconhece os drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 sim o coloquei em Modo Downloader, mas nem assim reconhece os drivers Conecte o cabo USB em outra porta, e abra o Gerenciador de Dispositivos no seu PC, e verifique se qdo vc conecta o cabo no ATC ele reconhece! Se possível faça teste outro pc também, pra ter a certeza que é o ATC que esta com problema ow o seu PC que deve estar com algum conflito de drivers impossibilitando que o Samsung não reconheça... Verifique o Conector de Carga do ATC se não esta com problema... Poste Resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Deveria reconhecer um despositivo atado, verifique o estado do conector se esta ok, pois pode haver fissuras ou oxidações e ou solda fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 ja conferi e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvaniolima Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olá a todos, resolve um desse pelo Odin Multi Downloader v4.22 citado acima, que não aparecia o menu completo ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Amigo verifique se a porta que vc esta usando é de 2.0 em diante, pois o Odim só reconheçe em porta de 2.0 em diante, e normalmente as portas da frente do pc não são 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.