filho Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 bom dia amigos do forum preciso da ajuda dos amigo estou com um c3300k samsung que esta sem audio não sai som algum ja olhei as campainhas o conector do fone de ouvido e não tem oxidação na placa ficarei grato se os amigos poderem me ajuda espero resposta abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 bom dia amigos do forum preciso da ajuda dos amigo estou com um c3300k samsung que esta sem audio não sai som algum ja olhei as campainhas o conector do fone de ouvido e não tem oxidação na placa ficarei grato se os amigos poderem me ajuda espero resposta abraço. Amigo faça um reset no atc test ele sem o conector deixe ele na ultrason faça uam boa limpeza e test se nao tievr resultado APlique flash no atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filho Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 ja fiz tambem alguem teria o esquema eletrico deste aparelhor agradeço mwsmo asim a sugestão do amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Olá amigo, troque o CI U301. Realizei a troca e voltou tudo a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.