missinho matos Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 tem q5 aqui na assintecia que da sim rejeitado ja passei um soft e nada alguem pode mim ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Amigo veja o xxx dele *#06# veja se o final nao esta 220 se o xxx dele estievr tudo ok faça o reparo abaixo Boa sorte [ATTACH=CONFIG]28036[/ATTACH] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 o amigo desculpa seu procedimento deu certinho foi pq digitei erado agradeço ao senhor vitor se precisar estamos aqui abçao amigo;;;.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefilopes Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 olá vc tem alguma solução para meu celular Q5 que dá sim rejeitado???????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 olá vc tem alguma solução para meu celular Q5 que dá sim rejeitado???????????? Olá "nefilopes", lhe indicaria que a solução primeiro é ler as regras, vai entender o porque, após passar nessas áreas, sua resposta já foi postada: * Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.., * GPGDragon, * ... entre outras áreas de BOX compatíveis a Chineses! amigo provavelmente vc vai ter q trocar os imeis dele pois a anetel vem b boqueando imei desses aparelhos importados vou dar uma dica de programa para fazer isso e o IMEIEVEN voce também tem q ter blutu em seu pc e se possível ver outro amigo técnico fazendo esse procedimento pois e de alta complecidae............um conselho de amigo nao pega esses aparelhos importados para trocar imei pois alem de complexo esse procedimento vc nao vai poder cobrar muito pois o valor do aparelho e baicho .....fica ae minha dica espero ter te ajudado , se nao desculpa.... Já "samm": devo lhe alertar que esse tema não é permitido em sites abertos, são regras já ditas inúmeras vezes, lhe indico assim essa área: Ver importante Boa sorte a ambos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Senhores, sigam as dicas do Marcio e evite infrações, assuntos relacionados a edição de IMEI são estremamente proibidos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados