Diego Silva™ Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone. Abraços Òla caro colega você já chegou fazer o teste no múltimetro para ver se o microfe esta bom ou mesmo se passa energia pelas trilhas... Se não me engano este microfone é igual a do "MG280", não se esqueça que esse microfone tem lado positivo e negativo de onde você deve soldar na placa... Dei uma pesquisada colega e encontrei o "Esquema Elétrico" do modelo citado a cima "KE990"... Espero que lhe ajude Boa Sorte ESQUEMA ELÈTRICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Òla caro colega você já chegou fazer o teste no múltimetro para ver se o microfe esta bom ou mesmo se passa energia pelas trilhas... Se não me engano este microfone é igual a do "MG280", não se esqueça que esse microfone tem lado positivo e negativo de onde você deve soldar na placa... Dei uma pesquisada colega e encontrei o "Esquema Elétrico" do modelo citado a cima "KE990"... Espero que lhe ajude Boa Sorte ESQUEMA ELÈTRICO Amigo,tem 2microfone nesse atc oque esta queimado éo Capsula Quadrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Já tentou fazer uma ressolda ou emsmo ter alguma placa que obtenha uma capsula igual ou mesmo em seu fornecedor ele deve obter um solto apra vender.... Jumper apra esse problema não sei se tem se tiver postou... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Já tentou fazer uma ressolda ou emsmo ter alguma placa que obtenha uma capsula igual ou mesmo em seu fornecedor ele deve obter um solto apra vender.... Jumper apra esse problema não sei se tem se tiver postou... Boa Sorte Ja sim, ressolda porem nao adiantou, e fornecedor nao tem ainda ja tentei um jamper aqui mas sem sucesso mas assim que tiver solução post, por enquanto Obrigado ! boa tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Ja sim, ressolda porem nao adiantou, e fornecedor nao tem ainda ja tentei um jamper aqui mas sem sucesso mas assim que tiver solução post, por enquanto Obrigado ! boa tarde Ola amigo, problema resolvido Coloquei microfone MOtorola V3 solução 100% funcional aqui DONE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados