SrºVictor Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Ola amigo do clane sotu com esse atc aki q apos renicia ele aparece o logo nokia ai quando ele fica normal ele apaga e fica com uns risco na tela eu fiz limpeza olhei se avia oxidaçao troquei display os componente esta tudo ok e nd disso resolveu so nao fiz flash nesse atc alguem pdoeria me ajuda para fazer flash nesse atc OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 passa uma flash com aversão mais alta q resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 passa uma flash com aversão mais alta q resolve vc poderia me indica por oden devo fazer flash possul HWK vc teria o procediemnto para me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 me mandei o procedimento pelo multiloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 me mandei o procedimento pelo multiloader o meu amigo o multiloander é pra samsung,me parece que o seu é um nokia baixe uma versao maior que vc achar,baixe pelo navi firm e passe que vai resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 o meu amigo o multiloander é pra samsung,me parece que o seu é um nokia baixe uma versao maior que vc achar,baixe pelo navi firm e passe que vai resolver Amigo preciso do procedimento e da flash do atc para aplicar PROCEDIMENTO PELO CABO USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigo preciso do procedimento e da flash do atc para aplicar PROCEDIMENTO PELO CABO USB amigo baixe a ultima flash pelo navfirm e selecione tudo e salve pasta respectiva do mesmo terminando, selecione na hwk que seleciona automatico, logo apos aplique a mesma. post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigo preciso do procedimento e da flash do atc para aplicar PROCEDIMENTO PELO CABO USB olhe aqui como se faz uma flash via usb http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 olhe aqui como se faz uma flash via usb http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html Amigo to com duvida pra baixar a flash desse atc pelo navfirm nao to sabendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 sera q um dos amigo nao teria a flash baixada ja para me passsar ficarei mt grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 sera q um dos amigo nao teria a flash baixada ja para me passsar ficarei mt grato amigo envie seu msn via mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigo to com duvida pra baixar a flash desse atc pelo navfirm nao to sabendo o Victor eu fiz um tutorial de como baixar essas flash pelo navifirm olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/32152-nokia-x6-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 problema aidna para paçar flash nesse atc dificuldade para por flash na orgem certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 cliente nao teve paciencia levou o atc obrigado a todos q me ajudaro PODEM ENCERRA O TOPICo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.