m.s.o.scelular Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar?? Boa tarde amigao, dê uma olhada aqui> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-31.html#post80220 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 A placa esta em perfeito estado,nao tem oxidacao. o cliente disse que colocou pra carregar e quando foi ver se ja estava carregado o celular estava com a tela branca.. alguem tem alguma sujestao para o que pode ser.. desde ja agradeco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 Boa tarde amigao, dê uma olhada aqui> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-31.html#post80220 Abraço! muito bom o link que vc mando.. muito obrigado... mas nao solucionou o meu problema... mas ajudou.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Amigo para dizer obrigado basta clicar no botao ao lado... Quanto a sua pergunta, os componentes que você trocou são originais ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 Amigo para dizer obrigado basta clicar no botao ao lado... Quanto a sua pergunta, os componentes que você trocou são originais ??[/quote Sim.. as pecas sao originais... e ja tentei com mais de uma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Amigos depois de muitos testes descobri que o problema dele era a plaquinha superior,onde conecta o flex e display..fiz e troca e funcionou de imediato..obrigado a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados