sbcarioca Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 estou com 3 xS3850 que foram adiquiridos por meus clientes na loja da TIM, ou seja sao customizados para a TIM, como procedo para fazer a configuração para usa-los com a internet da VIVO, pois a configuração nao entra automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Amigo teste ai: Menu>Ajustar>Conectividade>Rede>Conexões>Criar NOME DO PERFIL: vivo internet APN: zap.vivo.com.br Tipo de autenticação: Normal Usuário e senha: vivo Protocolo: HTTP URL Inicial: preferencia sua... Selecione Salvar Para ativar o perfil vá em perfis de internet depois selecione e ative vivo internet Poste Resultados... CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 VIVO Nome do Perfil: Vivo JAVA URL inicial: http://google.com.br (OPCIONAL O MEU ESTA ASSIM) Portadora: Apenas GPRS Proxy: Ativado Endereço: 200.142.130.104 Porta: 80 DNS1: 0.0.0.0 DNS2: 0.0.0.0 .-Config GPRS-. APN: wap.vivo.com.br . Usuário: vivo Senha: vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.