linogsm Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -...... Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 caro amig o e u nao tenho box para realizar o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 caro amig o e u nao tenho box para realizar o procedimento Sr faço o procedimento com outro Alto Falante. Porem Nosso Moderador Diego Silva™ já resolveu esse mesmo problema apresentado por vc,com troca do Alto Falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 amigo tirei o alto falante e a campainha e o capsula do fone e liguei sem esses componentes mais ficou mesma coisa desliga na hora que fais ligação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 amigo tirei o alto falante e a campainha e o capsula do fone e liguei sem esses componentes mais ficou mesma coisa desliga na hora que fais ligação caro amigo use a phoenix para executar a flash do mesmo, pois ela faz soft sem box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 fiz atualização pela nokia suite pela net e ficou mesmo coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 fiz atualização pela nokia suite pela net e ficou mesmo coisa nao e nokia pcsuite baixe a ultima versao da flash em navfirm e aplique a mesma pelo programa da box ou pela phoenix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelomfk Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 caro amigo eu to esse mesmo plobema e ja fiz atualização de software/companhia/auto falante/bateria e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.