J.N celulares Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado gilderlanio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado Amigo poderia manda uma foto initida da parte danificada para melhor indica-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Amigo, estou com o msm problema esta é a placa do aparelho depois de retirado o mic os contatos são os seguintes bom queria saber o jumper que faz nesses contatos pra colocar um novo microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 veja o sguinte link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-60.html http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-59.html faça e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 bom amigo, ja retirei o microfone, quero saber os pontos em que devo soldar o microfone + - , e se precisa de resistor, qual o valor, e em que pontos são soldados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 bom amigo, ja retirei o microfone, quero saber os pontos em que devo soldar o microfone + - , e se precisa de resistor, qual o valor, e em que pontos são soldados. Amigo veja a imagem em anexo fiz em um s3850 e ficou boum 99% maycon de jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadocelular Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 mas a imagem não mostra de onde sai o positivo para ligar no microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 mas a imagem não mostra de onde sai o positivo para ligar no microfone Viewing image oupzk.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos se precisar de ms alguma coisa me avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasabi Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ola boa noite pessoal... estou com um problema com um MOTO Q11 o mic dele foi retirado da placa por um estrunxador que danificou as trilas queria uma força para faser o junper no mic... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose nascimento Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado boa noite amigo veja se funciona desta forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 ola boa noite pessoal... estou com um problema com um MOTO Q11 o mic dele foi retirado da placa por um estrunxador que danificou as trilas queria uma força para faser o junper no mic...[ATTACH=CONFIG]29929[/ATTACH] amigo post no lugar certo aqui, veja se tem aqui, se nao conseguires achar poste uma imagem melhor para podermos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp.gv Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 estou com o mesmo problema so que as duas trilhas de cima estão rompidas. veja o anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp.gv Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 estou com o mesmo problema so que as duas trilhas de cima estão rompidas aluguem te uma solução veja na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 ola pessoal estou com o mesmo defeito ja fiz os procedimentos postado e nada ja nao sei mais oq fazer... se alguem souber de alguma outra coisa pra nos poder fazer eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigrão Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigrão Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 amigo raspe a placa ao lado ate chegar a face dourada e depois souda o fio negativo espero q ajude..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmiro1010 Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 amigo o mau s3850 esta faltando dois componetes responsável pelo microfone este dois canto vc poderia me dize qual sao veja o sguinte link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-60.html http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-59.html faça e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigrão Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 amigo post uma foto do aparelho para ficar mais fácil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nippotec Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 [ATTACH=CONFIG]31327[/ATTACH] Parabens amigo tigrão 100% solução.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Gostaria de saber se e necessário usar um resistor realmente neste aparelho. Pois estou precisando liberar o ums S3850 que e para trocar o microfone mais estou usando o microfone de MP que e aqueles microfone de fio que usa duas polaridades. Fico no aguardo Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Gostaria de saber se e necessário usar um resistor realmente neste aparelho. Pois estou precisando liberar o ums S3850 que e para trocar o microfone mais estou usando o microfone de MP que e aqueles microfone de fio que usa duas polaridades. Fico no aguardo Obrigado. sim colega é necessário usar o resistor , caso não use não ira ter sucesso no reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 mas ai soldo o resistor no mesmo lugar que fica o fio positivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 mas ai soldo o resistor no mesmo lugar que fica o fio positivo? meu caro se analisar o poste desde o começo terá a solução de sua duvida pois já se encontra postado links com a imagem do jumper, de como ele é feito esta tudo bem explicado , é só analisar com calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.