SrºVictor Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] Se O Post Foi Ultil Clik Em Obrigado Espero ter Feito o Certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelRP Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ola ! que cabo eu utilizo para fazer esse procedimento pq eu estou com s3850 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelRP Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 ola ! que cabo eu utilizo para fazer esse procedimento pq eu estou com s3850 q morreu e nao esta entrando em modo download ! alguem me ajuda ai ! desde ja agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Galera eu peguei um desse com cod,tentei retirar e não saiu...conclusão tentei atualizar e ele agora só fica reeniciando...ja atualizei diversas vezes e ele continua do msmo jeito...alguen pode min ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabport Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Boa tarde a todos! Primeiramente gostaria de saber se o procedimento do tópico é verdadeiro, pergunto pelo autor ter sido banido. gostaria de suporte para este problema, pois no meu caso após erro no boot no multiloader e a bateria do aparelho soltar ele não inicializa mais pois logicamente não a arquivos de boot no mesmo (me corrijam se eu estiver errado. sou novato) agora o aparelho não inicializa mais no caso não da mais para por em modo de download. Teria solução pela box z3x ou qualquer outra solução. Obrigado desde de já pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.