Andre de Oliveira Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Pessoal eu to com um nokia C2-00 que caia a torre quando fazia ligação e não completava a ligação, apliquei uma PM de um nokia C2-00 com o mesmo código 059G6H7 que funcionava ok, eu mesmo a extrai e joguei nesse em questão. Só que depois disso ele só fica em Contact Service e eu ja apliquei uma Flash baixada no Navifirmware v.0.1 com o mesmo código. Como mostra o print: Mas ele continua em Contact Service. Preciso de alguma luz, algum outro procedimento!!! Estou no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 estou com um que do nada ficou assim,em contct service. alguém tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 olá, aplique uma pm e desloqueio, depois repita a flash, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nata-sjc Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 amigo esse aparelho tem desbloqueio via HWK? se tem coloca o procedimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 esse aparelho é dual sim,sendo assim ja vem desbloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 aplique uma flesh da versão mais alta q o senhor possuir , apos a flesh marque todas opçoês ui setings em sua hwk .... sendo assim continuando abra o ap ,, aplique uma boa ressolda , e teste ja aconteceu comigo e resolve assim ,post resultados ,estou no aguardo para ajuda ló.... boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalvescell Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado pelo amigo porem usei essa versao de flash 3.99 aparelho 100% funcional sem customização de operadora.Obrigado a todos os amigos e é uma honra poder ajuda los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecell4949 Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 funcionou 100% obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnicelulares Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado pelo amigo porem usei essa versao de flash 3.99 aparelho 100% funcional sem customização de operadora.Obrigado a todos os amigos e é uma honra poder ajuda los. !! apliquei uma flash 3,99 e ficou 100% tambem (tem português) C2-00_RM-704_V3.99_AR xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado ... funcionou 100% obrigado !! apliquei uma flash e ficou 100% ... Certo pessoal. Porém "wnicelulares", havia deixado link externo, já temos tópico com estes anexos, quem precisar só pesquisar que tem área própria aqui. Registramos como sempre, leiam e se enquadrem neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Só um complemento ao tema, nestes casos de Nokia "contact service", seja qual for, primeiro passo é revisar estado dos certificados. Realizar devidos backup antes de iniciar qualquer intervenção lógica, também é valiosa. Enfim, por tudo dito, autor deste tópico infelizmente jamais deu as caras, infelizmente abandonou seu tópico. Haver outros colegas comprometidos e retornando algo e até soluções, tópico antigo, este está: √ Encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados