Andre de Oliveira Postado Março 20, 2012 Postado Março 20, 2012 Pessoal eu to com um nokia C2-00 que caia a torre quando fazia ligação e não completava a ligação, apliquei uma PM de um nokia C2-00 com o mesmo código 059G6H7 que funcionava ok, eu mesmo a extrai e joguei nesse em questão. Só que depois disso ele só fica em Contact Service e eu ja apliquei uma Flash baixada no Navifirmware v.0.1 com o mesmo código. Como mostra o print: Mas ele continua em Contact Service. Preciso de alguma luz, algum outro procedimento!!! Estou no aguardo.
gabriel_tco Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 estou com um que do nada ficou assim,em contct service. alguém tem alguma dica?
emersobandeira Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 olá, aplique uma pm e desloqueio, depois repita a flash, boa sorte
nata-sjc Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 amigo esse aparelho tem desbloqueio via HWK? se tem coloca o procedimento...
gabriel_tco Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 esse aparelho é dual sim,sendo assim ja vem desbloqueado
mmsaldanha Postado Junho 19, 2012 Postado Junho 19, 2012 aplique uma flesh da versão mais alta q o senhor possuir , apos a flesh marque todas opçoês ui setings em sua hwk .... sendo assim continuando abra o ap ,, aplique uma boa ressolda , e teste ja aconteceu comigo e resolve assim ,post resultados ,estou no aguardo para ajuda ló.... boa sorte .
jalvescell Postado Junho 27, 2012 Postado Junho 27, 2012 Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado pelo amigo porem usei essa versao de flash 3.99 aparelho 100% funcional sem customização de operadora.Obrigado a todos os amigos e é uma honra poder ajuda los.
wnicelulares Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado pelo amigo porem usei essa versao de flash 3.99 aparelho 100% funcional sem customização de operadora.Obrigado a todos os amigos e é uma honra poder ajuda los. !! apliquei uma flash 3,99 e ficou 100% tambem (tem português) C2-00_RM-704_V3.99_AR xxx
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado ... funcionou 100% obrigado !! apliquei uma flash e ficou 100% ... Certo pessoal. Porém "wnicelulares", havia deixado link externo, já temos tópico com estes anexos, quem precisar só pesquisar que tem área própria aqui. Registramos como sempre, leiam e se enquadrem neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Só um complemento ao tema, nestes casos de Nokia "contact service", seja qual for, primeiro passo é revisar estado dos certificados. Realizar devidos backup antes de iniciar qualquer intervenção lógica, também é valiosa. Enfim, por tudo dito, autor deste tópico infelizmente jamais deu as caras, infelizmente abandonou seu tópico. Haver outros colegas comprometidos e retornando algo e até soluções, tópico antigo, este está: √ Encerrado com final feliz!
Posts Recomendados