SrºVictor Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 me ajudem amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 qual a versão original do aparelho ?? vc ta rodando a maisl alta de cara?? baixe outras flash desmarque opc dual line(sete pinos) poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 me ajudem amigos ela nao faz flash pelo Usb so pelo fbus. fica ai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 aplique uma pasta de cada vez p ver colega .....vc poderia tambem passar uma ressoldagem na placa só para termos certeza .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 qual a versão original do aparelho ?? vc ta rodando a maisl alta de cara?? baixe outras flash desmarque opc dual line(sete pinos) poste resultados entao ele nao faz flash pelo cabo usb amigo so pelo cabo rj 45 isso q entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 tentei pela opçao f-bus e nao consegui tbm deu outro tipod e erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 qual a versão original do aparelho ?? vc ta rodando a maisl alta de cara?? baixe outras flash desmarque opc dual line(sete pinos) poste resultados E Pra eu saber a versao delle nao vai apertei em mobili info nao leu aparece Insert USB Cable to Switched ON Phone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 E Pra eu saber a versao delle nao vai apertei em mobili info nao leu aparece Insert USB Cable to Switched ON Phone Amigo tente fazer desta forma que esta no link abaixo, este atc pode ser feito pelo USB basta vc organiza as flash corretamente. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351 Baixe este programa que vc encontrara varias flash do atc. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia-10.html#post186599 Vamos aguarda o user refazer o procedimento para estarmos vendo o seu resultado. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Done ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados